sexta-feira, 12 de abril de 2024

Treinador perdeu todo o carisma, poucos o suportam.

Depois de um ano em que olhámos nos olhos Juventus e PSG, neste temos isto. 

A 20 minutos do fim temos Di Maria e Florentino nas lonas com o Rafa também menos interventivo, no banco com Carreras, Kokçu, Gouveia e Rollheiser e mete o João Mário. Temos um avançado que não marca golos e é titular, o "melhor médio"? a lateral esquerdo, Se queres um avançado de combate é o Artur, Leonardo é o típico avançado de encostar.

Péssima comunicação, os inacreditáveis erros de casting, a inoperabilidade da maioria das substituições porque quase sempre tardias, os jogadores fora de posição. Parece que se o presidente quiser mal ao clube mantém este treinador, se amar o Benfica já terá um treinador alinhavado, eu era o Marco Silva redigo-o, mas existem outras soluções Gasperinni, Xavi Hernandez, Abel Ferreira. O Xavi aposta brutalmente na cantera, será ele a melhor solução? Falam no treinador da Real, pois não sei, mas Roger é que não.

Quanto aos nomes o Gasperinni gosta de um futebol físico (?) o nosso plantel está nos antípodas. Parece um plantel mais ao encontro do Marco. O Abel presenta um futebol sem classe, resultadista resultadista. O Mourinho, na Roma ficou lá um recém encartado que está a dar 20 a zero ao Mourinho, Mou está acabado. O Xavi não sei se é um bom treinador, o da Rael não conheço de todo.

MAS O QUE PRECISAMOS mesmo é de um Departamento Estupidamente Qualificado e Profissional de Recrutamento de Jogadores de Futebol. Porque as escolhas nas mãos do presidente, meu deus, ó Rui larga essas decisões, por favor.

5 comentários:

  1. por volta da hora de jogo tinhas o rafa, o neres e di maria todos rebentados dois deles tinham de sair.
    podia ter reforçado o meio campo com o joão mario ou kokçu mitigando o desgaste do florentino e um extremo para dar acutilância, nada zero.

    quando fez as substituições, mais uma vez de modo reativo, naquela altura tinhas de trocar os quatro da frente foram só dois.

    o tengsted é um enorme cepo mas muito continuam a achar que é melhor do que o arthur ou o leonardo só porque corre só que isto não é atletismo e correr muito não é correr bem como é o caso dele.
    depois ainda existem uns especialista da bola por ai que acham que o valdir era melhor que o arthur ou o marcos leonardo, é este tipo de adeptos e sócios que temos e depois o resultado disso é anos e anos de lfv e agora de rui costa.

    o xavi apostou na formação no barcelona, porque conhece o clube a formação, não quer dizer que o faça noutro lado alias provavelmente para onde ele for vai apostar nos jogadores da formação do barcelona.
    a propósito de formação mais uma vez, apesar de todos os erros do treinador, o resultado não foi outro por o menino da formação enterrou mais uma vez a equipa mas lá esta andam a assobiar outros e o maior enterra passa pelos pingos chuva porque e da formação e sente o clube.

    o treinador do real era para ontem, alias já tinha falado nele quando saiu do chelsea e esteve sem clube para substituir o bazofia o que a maioria disse é que o carlo não valia nada era um bluff o bazofia é que era depois vimos as duas coisas.
    continuo a achar o gasperini, e já o tinha dito até varias vezes antes deste bom momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maneira como ele não mexe na equipa é suficiente para ser despedido, estamos todos sem paciência para este treinador

      Excluir
  2. Pode ser que passemos às meias finais, para assobiarmos ainda mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente aplaudo tudo o que seja mediocridade, aplaudo perder a taça da liga para o colosso Estoril estarmos sem ganhar a Taça de Portugal há 8 anos perdermos o campeonato para uma equipa com um plantel manifestamente inferior ao nosso planteis mal elaborados não termos lateral esquerdo nem um avançado realmente decente, é com enlevo que aplaudo de pé tudo isto

      Excluir
    2. Pode ser que sejamos incentivados a aplaudir mais o final de uma época onde num cúmulo nos colocamos ao nível de um Braga (também eles acumularam 3 títulos em 5 anos), onde os nossos custos gastos andam na ordem dos mil milhões de euros e eles nos 150 milhões. Chamo a isto gestão de topo, pagares por um bugati e trazeres para casa um mata velhos, uma verdadeira lição de gestão boas práticas e boas decisões, tudo de altíssimo nível. Carrega Lin, aplaude Lin, incentiva a mediocridade Lin, enterra o clube ainda mais com aplausos e unanimidade, queremos um passivo duplicado e no contexto seja ele qual for quantos menos troféus melhor. Amigo?!Menos menos menos menos, mais rigor na análise e exigência, um plantel que custa 125 milhões, aquela malta ganha num ano aquilo que eu não ganho numa vida. Os diretores um cambada de velhos jarretas que andam a passear as carcaças pelos corredores da luz e tu e eu a ganharmos um campeonato aqui e ali. Abre ozolhos pah, deixa-te de seguidismos.

      Excluir

24/25

O Roger dá a entender de ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jog...