domingo, 14 de abril de 2024

O Treinador e o Plantel. Mudanças Já. Custos Inacreditáveis.

 Roger deve ser despedido, a quantidade acumulada de erros implica uma demissão. PONTO. Uma pessoa quando é incompetente, sem qualidade deve ser despedido de forma simples e rápida.


Aquisição de Jogadores. O Benfica precisa de ter um departamento de recrutamento de jogadores, constituído por técnicos qualificados, 3 para a europa, 3 para a américa do sul e 3 para o resto do mundo. Cada elemento desta estrutura tem que apresentar 1 jogador de valor a preços controlados por posição, ou seja 9 por posição. Teremos ainda mais 2 elementos que estudam jogadores de "dicas". O Benfica só contrata elementos estudados por este departamento.

A formação do Benfica deve funcionar articuladamente, identificando (de forma consensual entre todos os técnicos) dos sub-17 (17 anos) aos B - 2 jogadores de qualidade por posição e esses atletas devem ser titulares. O Barcelona lança miúdos de 17 anos, portanto o que precisamos é de melhorar os nossos planteis dos sub17 para cima.


Off Topic, o Benfica tem que diminuir custos JÁ, diminuir na globalidade 20%, JÁ.


O Presidente deve fazer uma PROFUNDÍSSIMA REFLEXÃO. Custos e erros de casting decisões muito muito muito más, de baixíssimo valor. Rui Pede Ajuda, para mudar este estado de coisas, Rui Pede ajuda e muda JÁ  o que está errado, Já.

Peço à Direção e aos sócios um pouco de bom senso e rigor na observação, exigência inteligência e accountability,  POR FAVOR PESSOAL,  consciência e mudança.

O Benfica deve ser o clube no mundo com o pior ratio custos / benefícios (troféus). VERGONHA ALHEIA, MUITA VERGONHA ALHEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

24/25

O Roger dá a entender de ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jog...