domingo, 28 de junho de 2026

António Silva e o Milan e Rónaldo

Rumores, a operação que seja concluída (20 milhões) em 2 ou 3 dias e trazer 2 novos centrais, ontem. Atletas qualificados e absolutamente competentes. Admito gastarmos 30/40 milhões nos novos centrais.

DECIDIR RÁPIDO.

O Mário Branco que faça um trabalho relâmpago.

Li uma entrevista que revela que Lenglet é um bom rapaz, com as arbitragens cá do burgo acho mesmo que a melhor solução é contratar boas pessoas, dóceis e tranquilas, centrais agressivos e vencedores é para meninos.

Ala?, precisamos de um jogador que ataque e defenda, um nórdico?


Uma pré época que começa finalmente a se enquadrar no perfil do nosso presidente, até podia ser o Guardiola como já aqui escreveram.

No entanto, coisa de puto, contínuo com a esperança que o Marco sendo realmente excepcional, nem a merda de um incompetente o consegue tramar, quem lidou com Bruno de Carvalho há-de conseguir safar-se com este senhor que está presidente.


Portugal com o Ronaldo joga com 9 jogadores de campo, o Ronaldo nem nos bons tempos pressionava, não está em causa a qualidade do jogador, mas de uma real "incapacidade de personalidade e também física". Admitir que é possível ganhar jogos neste contexto contra equipas de topo é um pensamento puéril. Portanto, sim o Ronaldo é O Problema, contra Uzbeques é uma coisa contra Yamais e Olises uiiii....

sábado, 27 de junho de 2026

AG PERFEITA. SKRINIAR o senhor 10 milhoes ano

Gostei de tudo na AG. 

O Skriniar ganha 10 milhões ano. Ele há coisas.

Admitir só 2 contratações, Marco Siva.

Vamos ganhar 6 campeonatos de seguida e se estiver vivo nesse dia este blog fecha...Maio de 2032.


domingo, 21 de junho de 2026

Marco Silva, dar os jogadores que ele pede!!!!!!!

 O profissionalismo rigor e competência do Marco são as traves mestras.

Todos os jogadores que o Marco pedir devem ser-lhe dados. Andar a poupar 10 ou 20 milhões numa organização que não sabe gerir serviços revela o problema mental dos seus dirigentes.

Se queremos gastar 10 e necessitamos de gastar 15 nem se pestaneja, multiplicar isto para 4 operações e nem se pestaneja.


sábado, 20 de junho de 2026

Icardi, CMTV e extremos.... vendas?

Mais um Félix Cavani Almada? Um tipo cheio de problemas pessoais com números paupérrimos nos 2 últimos anos, Enfiem o Icardi no...

A CMTV só quer merda e criar confusão, 

MAS SE O RUI COSTA NÃO DER AO MARCO AQUILO QUE ELE NECESSITA PARA VENCER

HAVERÁ GUERRA, REVOLUÇÃO. Isto de mansidão vai acabar rápido no Benfica.


Tenho esperança que o Gouveia e o Bruma possam acelerar o jogo pelas alas e o Jaden também, lembrando que o Rafa sendo um jogador inteligente pode fazer esse trabalho.


Vendas... Rios 50 mais objetivos, Pavlidis 50 mais objetivos... Enzo 12 mais objetivos... Bruma 6,5... Schjelderup 60. Dedic ou Bah 10 mais objetivos (até 14)... Obrador 7 mais objetivos até 10.


quinta-feira, 18 de junho de 2026

Os 10 da formação.

José Neto pode ser titular. Banjaqui deve ser titular na B.

O Fonseca, pois não sei. O Silva titular na B. Wynder parece fisicamente frágil, pode ser o 5° central, tem que fazer muito ginásio. 

O Miguel é craque não deve é ter espaço. O Gonçalo deve jogar mais fixo no apoio ao ponta de lança no lugar do Sudakov mas mais adiantado. 

Edokpolor e Jaden são craques, explosão velocidade remate atitude. Anisio falta intensidade maturidade e killer instinct, que os 2 anteriores possuem. 

De todos devem ficar uns 3 na A. Eu escolhia Neto, Jaden e Edokpolor... o Gonçalo pode estar demasiado tapado.

Temos o Jair que deve ser titular na B com o Francisco. O Jair pode ser o nosso Pinheiro um Cavungi em Bom.


o exercício de café em continuum, conversa de meninos e meninas nos recreios...

Samuel, (.........), Diogo, Dedic, Bah, António, Tomás, (......), (........), Wynder (?), Dahl, Neto.... Aursnes, Barreiro, Rios, Manu... Prestianni, Schjelderup, Rafa, Jaden, Sudakov, Lukebakio, (.....), Gonçalo, ..... Pavlidis (..........) , Ivanovic, Edokpolor .... 26 jogadores, creio que 26 será o número ideal...

contra o St Gallen... Samuel, Bah, António, (........), Dahl.... Manu e Sudakov ... Prestianni, Gonçalo e Jaden... Ivanovic ?

Ronaldo, atualmente um desfenómeno.

Não deixou passar a bola para o Bruno Fernandes que facilmente encostaria.

Não pressiona, não se desmarca.

Os humanos são subservientes medrosos  incapazes de combater os poderosos. Assim são os portugueses,  a maioria. Se é certo que ele é um multimilionário e um monstro da história do futebol, não deixa de ser um simples homem.

Não é ausência de condição física é inteligência mínor. Os donos do mundo são assim.

Posto isto quero muito que alcance os 1000 golos e desejo tudo de bom para ele e sua família e estou muito grato ao universo por termos podido desfrutar deste enorme jogador, referência atlética e de goleador. Ele sempre precisou de 3 oportunidades para marcar um golo, falta souplesse no seu modus operandi.

Uzb... 

Diogo, Nelson, Tomás, Veiga, Mendes 

Trincao, Fernandes, João Neves e Leão 

Felix e Ramos

 Com todo o respeito o Eusébio vale o dobro do Ronaldo, isto em nada diminui o jogador. 

segunda-feira, 15 de junho de 2026

Rui Costa a última Dança

 Espero que o atual presidente tenha a capacidade de análise sobre todos os seus erros:

1 Planteis desequilibrados

2 Remodelações excessivas

3 Procura inútil de craques

4  Venda de jogadores nucleares no fim do mercado 

5 Sempre  2 ou 3 ou mais contratações nos últimos dias do mercado comprometendo construção atempada de dinâmicas.


Erros recorrentes.


Plantel equilibrado, 25 jogadores, 4 ou 5 saídas versus as mesmas entradas tudo resolvido a 30 de Junho. Admito que 1 ou 2 situações fiquem pendentes.

António Silva e o Milan e Rónaldo

Rumores, a operação que seja concluída (20 milhões) em 2 ou 3 dias e trazer 2 novos centrais, ontem . Atletas qualificados e absolutamente c...