sábado, 6 de abril de 2024

DEMISSÃO!

"A sorte é que o Rui percebe muito de bola e pró ano é que é."


CARREGA BENFICA, CARREGA ROGER, CARREGA CUSTOS ENORMÍSSIMOS, SIMPLESMENTE APOIA SÓCIO, NÃO CONTESTES.


Um plantel caríssimo - incompetência INACREDITÁVEL  da Direção na construção do plantel e do treinador que andou todo o ano a inventar, num mundo normal, havia demissões mas no Benfica não existem responsáveis, é tudo natural.

Este clube é uma casa de incompetentes. Gastos rios de dinheiro para isto,  TENHAM VERGONHA. Só no fim da época é que a equipa começou a correr, muitos não merecem ser jogadores do Benfica, tenho a certeza que não existirão responsáveis e que ficará tudo na mesma.

Fico com a ideia que pode ser errada que o nosso problema é lá em cima, observa-se uma subtil continuidade dos tempos do Vieira, coisas diferentes o mesmo ambiance, digo, resultados.

2 comentários:

  1. impressionante como em seis jogos deste treinador contra esta equipa eles marcaram em todos eles sempre primeiro do que nós, o que demonstra uma falta de preparação para o que íamos encontrar.

    mais uma vez pela enésima vez sofremos um golo ou no inicio da partida ou no recomeço, que aqui até podemos acrescentar recomeços após termos marcado, culpa dos jogadores por falta de concentração mas que não isenta o treinador, muito pelo contrario, desta pouca vergonha.
    desta vez com a agravante de que foi no primeiro lance do jogo em que tínhamos saído com a bola. simplesmente idiota.

    depois falhamos o que não se pode falhar.

    supostamente temos melhor plantel mais alternativas eles alteram metade da equipa durante e entre jogos nós nem uma coisa nem outra é até rebentarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com este presi e com este treina estamos bem cozidos em lume brando brando

      Excluir

24/25

O Roger dá a entender de ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jog...