terça-feira, 9 de abril de 2024

23/24, Xavi Hernandez (?)

 Tendo em conta uma urgente necessidade de rigor orçamental.


José Mourinho porra, apreee


Marco Silva ou Xavi Hernandez


Trubin, Luiz Junior (Famalicão)

Bah, Spencer (dar minutos ao longo da época) , (-------)

Otamendi, Tomás, Morato, (-------)

Carreras, (--------)

Tino, Leandro, Youssuf (Famalicão)  Rafael Luiz

Neves, Aursnes e Kokçu

Neres, Gouveia. Rollheiser, Scheldrup, (--------- )

Pedro Santos

Jota Silva (-------) , Arthur, Leonardo e Henrique A.


Parece faltar um jogador superlativo nas alas e na frente - Jota Silva?, Rafa Mujica? Outro?

Rollheiser e Gouveia alternando com os titulares.

Spencer, Rafael Luiz e Pedro Santos a entrarem alternadamente nos subs e se jogos resolvidos dar 15 a 20 minutos a cada um deles.


Onze: Trubin, Bah, Otamendi, Tomás A, Carreras - Neves, Floretino, Aursnes - Neres, Jota Silva e Gouveia (Aquisição)


Decorre da entrevista do Luis Mendes que podemos contar para os próximos anos com a continuidade das vendas dos melhores atletas, TODOS OS ANOS., chama-se a isto projeto desportivo.

Confio plenamente que os próximos 2 anos vão ser de ouro. Espero que uma alternativa sólida à atual Direção se comece lentamente a construir. Vamos a isso pessoal?

7 comentários:

  1. Melhor é o treinador do Estoril, mostrou que é super, venceu o fcp por 3 vezes numa época, nem o Ruben Amorim conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é o Roger que com um investimento de 100 milhões ganha uma supertaça e consegue este ano após esse investimento jogar estupidamente pior que no ano passado.

      Excluir
  2. é preciso um defesa direito que não o spencer e a vir o spencer não fica a fazer nada.

    por dez milhões que é a clausula de compra do carreras acho demasiado cara por um jogador que não sabe defender, e a historia não é preciso que jogamos a maior parte das vezes contra equipas que só defende é uma enorme treta.

    a vir o leandro não faz sentido nenhum vir o gajo do famalicão era gastar dinheiro para nada.

    gouveia, rolleiser schejderup e pedro santos na equipa demasiada gente sem experiência ao mesmo tempo que depois só iria tirar tempo de jogo uns aos outros e depois não dava nenhum deles, destes só podem ficar tres.
    e o prestianni não era e não era já pelos vistos nem para o ano serve.

    jota silva não é avançado a vir, e já disse a opinião não vou repetir, era para uma das alas suplente do neres ou para o outro lado ora se dizes que falta alguém superlativo nas alas, etambem acho, é porque não é o jota silva logo era só gastar dinheiro mal gasto e para tirar lugar a um dos tres de cima gouveia, rolleiser, schelderup.

    desculpa mas tomas araujo e otamendi dois jogadores demasiado baixos para o futebol da atualidade e com cada vez mais importância nas bolas paradas era só um suicídio.
    e se o otamendi ainda disfarça nas bolas pelo ar o tomas é um desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo relativamente ao Youssuf, discordo no que diz respeito ao Jota ele é em tudo similar ao Ramos, é a minha opinião e se for para Inglaterra e for titular vai marcar muitos golos, verás
      sim precisamos de um jogador com experiência e superlativo nas alas
      se o Benfica começar de novo a dominar os adversários o Tomás com a sua condução de bola excelente será muito útil, eu até acho que o Otamendi não devia continuar e vir esse tal central alto com experiência e técnica razoável
      o ano passado falou-se no kamada ... alguém com esse perfil

      Excluir
    2. o ramos é um ponta de lança o jota é um avançado que finaliza bem, ao estilo do diogo jota ou do guedes.

      sobre o tomas não podes ter um central que é bom para oitenta por cento dos nossos jogos mas depois nos outros vinte por cento não serve e tem enormes lacunas.
      porque titulares podem, e devem, não jogar todos os jogos mas terem descanso nos teoricamente menos difíceis mas nunca nos mais difíceis.

      Excluir
  3. Benfica campeao das vendas esta no ADN depois somos nos que sofremos uma epoca inteira com jogos muito sofridos com equipas ditas pequenas, nao a um pingo de visao nos nossos dirigentes estao-se cag... para o sofrimento dos socios e adeptos.
    Gosto da tua visao ja outro dia escrevi apenas nao concordando com o Carreras mas como nao joga nao sabemos se esta ali o defesa do futuro era preciso velo mais em acao para vermos a sua qualidade o alemao nao o poe a jogar antes prefere as adptaçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carreras se não for bom jogador ( e não contesto que seja ou não) coloca a Direção e o Treinador numa lógica de doentes mentais, 3 contratações e nenhum serve? Porra, vão-se dedicar à agricultura.

      Excluir

24/25

O Roger dá a entender ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jogado...