terça-feira, 9 de abril de 2024

Jota Silva

Pressão alta, ataque à profundidade, golo - 10 milhões? Era ontem. Arthur, Leonardo e Henrique.
Antecipar a preços "normais", 15 golos, 7 assistências. Rápido.

Se é verdade, dizem que o Roger vai ficar... qual a dúvida?

4 comentários:

  1. duas coisa sobre o jogador a primeira é como já disse ele não fazia dois jogos seguidos se fosse contratado porque a agressividade tem de ter um controle e ele não a controla.

    outra é que os nossos problemas não são o ataque à profundidade a jogar com espaço e em contra ataque jogamos bem o pior é quando as equipas se fecham e não tem profundidade para poder atacar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim era titular de caras neste Benfica dá 30 a 0 ao casper

      Excluir
    2. mas isso também o pringle era superior ao tengstedt.
      o facto do tengstedt ser um cepo não faz de ninguém bom jogador.

      mas estas a comparar o incomparável o tengted é um avançado pelas alas que pode jogar a ponta de lança, tipo guedes.
      o jota silva é um extremo que pode jogar a avançado pelas alas.
      e como extremo não serve como avançado pelas alas até nem é mau mas nem sequer jogamos nesse sistema logo seria mais um para não se tirar partido das suas qualidades.

      Excluir
  2. Quando aqui falei do Jota Silva, a primeira vez, foi no mercado de inverno da época 22/23. Depois, foi quando, como "treinador de sofá" elaborei uma lista de possiveis reforços o SLB para esta época.
    Voltei a falar dele durante a época e como seria um reforço importante no ultimo mercado de Inverno. Tinha um preço MUITO acessivel no inicio e relativamente acessivel em Dezembro/Janeiro. Agora NUNCA o vamos conseguir. O presidente do Vitória é Portista, e gosta de fazer negócios com o Sporting...e o nosso Scouting é uma merda. O Jota pode fazer TODAS as posições do meio campo para a frente, sempre em grande intensidade. É, seria, o jogador ideal para o pressing que este treinador gosta...mas andaram cegos. Só olham para os jogadores quando dão nas vistas, não sabem descobrir as qualidades do jogador quando é desconhecido...Faltaram as "dicas" dos empresários com as imagens dos melhores momentos, os tais skills que o scouting do Benfica gosta de ver...São uns incompetentes.

    O joão carlos tem razao na sua análise...mas isso é o mesmo que se passa com o Rafa, mas este raramente pressiona, é uma prima dona. O Jota Silva é inteligente e sobretudo HUMILDE o suficiente para perceber que quando não pode jogar entre linhas ou na profundidade, "cai" para as alas, ou junta-se ao PL, que é algo que o Rafa NUNCA faz.
    É só mais uma oportunidade perdida de contratar um excelente jogador na Liga Portuguesa.

    ResponderExcluir

24/25

O Roger dá a entender ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jogado...