quarta-feira, 10 de abril de 2024

Sven O meu Treinador... e já agora Marselha

De todos os treinadores que treinaram o Benfica que eu vi jogar, o Meu Treinador é  ERIKSSON, um senhor, inteligente, inovador, coerente, consistente. O meu obrigado a este Irmão Maior, está ao nível do Chalana, do Nené e de muitos outros, a todos eles um Obrigado Eterno nos Momentos que foram, somos Um Sempre. O lado feliz da Vida.


O meu onze para amanhã... Trubin, Bah, Otamendi e Silva, Carreras - Neves, Tino e Aursnes - Neres, Arthur e Di Maria

o que vai ser--- Trubin, Bah, Silva e Otamenti, Aursnes - Neves e Tino - Di Maria, Rafa e Neres - Arthur,

Entendo o risco de apostar no carreras, "mas era o que eu não teria feito até ao dia d e amnhã", porque comigo o carreras já teria nas botas uns 500 minutos mais.

Um comentário:

  1. de todos também foi o meu treinador por aquilo que as suas equipas jogavam, por aquilo que veio transformar o nosso futebol e até o futebol nacional, pela mentalidade, e pela postura aliou tudo naquilo que depois alguns dos que se aproveitaram só tiveram uma ou duas valências boas.

    dos que vi depois dele claramente trapatonni não jogava bonito mas era um tratado de treinador em tudo o resto.

    mesmo antes do eriksson pelo que conheço da nossa historia só mais duas treinadores são do mesmo calibre, otto gloria e o bela.
    o primeiro foi igualmente transformador mas não teve os mesmos resultados que eriksson o bela esse teve para alem de tudo os resultados que ninguém teve.

    alem disso não sendo o meu primeiro treinador, já que o primeiro foi o lajos baroti, foi o primeiro que acompanhei desde o inicio da época já que o baroti já o apanhei a meio.

    ResponderExcluir

24/25

O Roger dá a entender ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jogado...