O Roger dá a entender ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jogadores do seu plantel, erros na construção dos onzes má leitura de jogo, "inflexibilidade" tática, incapacidade de mexer com o jogo. Se é verdade ou mentira só a Direção sabe. Se um funcionário é "incompetente" não sei como o manter... será curioso ver a eventual continuidade do treinador. Mas o que mais me SURPREENDE é como que é possível numa multinacional não existirem canais de comunicação escancarados para enfrentar os problemas e resolvê-los no imediato... como é possível não termos uma equipa B onde qualquer um dos titulares pode assumir o lugar na A em casos de necessidade.
Se o Rui Costa mantiver o treinador (tem legitimidade para o fazer apesar de aparentemente desprovido de lógica), eu só espero que lhe dê o que ele pedir, 14 jogadores titulares com quem ele conte e se sinta respeitado, suponho que o Kokçu e o Artur Cabral tenham que sair, entre outros eventualmente, Escrevia eu, espero termos 14 titulares e os restantes 10 da cantera, assim poupa-se dinheiro e se mantém o balneário unido. Acredito que sejam necessário um lateral esquerdo /direito, um extremo e um avançado tipo Ramos. Creio que o Rui entende que se começarmos a época a perder com Burnleys a coisa vai correr mal nas primeiras semanas e a época mais a reeleição caput (se o Pinto caiu)
Treinador:
De Zerbi, Marco Silva, Gasperinni, Paulo Fonseca, Moutinho, ou outro... eu queria o Marco mas sei lá, agora veio-me a cena do De Zerbi, o Gasperinni tem um futebol musculado o nosso plantel é o oposto disso. Para resultados imediatos parece-me que o Marco e o De Zerbi possam ser as soluções.
Trubin, "Luis Junior" e/ou guarda redes mais velho com experiência internacional
Bah, (Ola Aina - Forest)
Otamendi, Tomás Araújo, Morato, (O que se passa com o Joshua Wynder?), central com mais de 24 anos com experiência internacional
Carreras, (Juan Miranda - Betis)
Florentino, Leandro
Aursnes, "Youssouf Zaidou"
Kokçu, "Renato Sanches"
Neres, Gouveia, Rollheiser, Andreas, Pedro Santos
Arthur, Leonardo, Henrique Araújo, Caué,
O Nosso principal problema suspeito que sejam os lambebotas e os velhos do restelo que influenciam e devem dar sugestões de elevado quilate.