segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Reforços são "Necessários"

As nossas finanças não devem ser pujantes, no entanto mesmo nesse contexto parece ser fundamental pelo menos um médio, um extremo e... parece que provavelmente um avançado diferente.

Quero admitir que o clube pode gastar 30 a 35 milhões nesses 3 jogadores. Para se gastar esse dinheiro temos que contratar qualidade a baixo custo, tenho a certeza que conseguimos 3 atletas de alta qualidade por esse dinheiro em campeonatos menos mediáticos. Se acredito que vai acontecer? ... tudo indica que sim 😆😅😄

Se fosse presidente do Benfica tinha contratado esses jogadores nas últimas 2 semanas de dezembro. Portanto se estou satisfeito... sim estou muito, isto representa a minha maneira de estar na vida 😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A eventual continuidade do Roger

Eu estou lixado, sim estamos. Ele não é criativo, ele não sabe fazer substituições, ele aposta sempre nos mesmos, então temos que ter os tai...