Mourinho e Bernardo Silva, as traves mestras da recuperação do clube.
Renovava com Mourinho até ao final do Mandato e dizia que íamos apostar neste plantel mais a formação e em pequenos ajustes anuais dentro das condicionantes financeiras do clube.
Mas as pessoas votaram num ser humano que não faz a mínima ideia dos princípios básicos de gestão, no fundo é o reflexo da maioria do povo, pouco capaz de gerir o seu dia a dia, vivendo no limite da insustentabilidade, escravos do crédito, incapazes de com pouco fazer imenso.
Não não estou a criticar o Presidente porque o conhecemos mais a sua total inabilidade e incapacidade, e criticar o treinador ou os jogadores só se for estúpido, ninguém se auto contratou e pelo que observamos cada um dá o seu melhor. Se estiverem à espera que o Barreiro faça fintinhas, esperem que o Araújo seja goleador que vão no bom caminho da análise dos jogadores e do jogo.
Estou consciente que o Mourinho (que não foi a minha escolha e que agora é) vai ser despedido em Junho para vir o Amorim então iremos observar uma revolução no plantel, o iniciar de mais um processo, o Amorim vai precisar de um ou 2 anos para colocar a equipa a carborar, então assim de repente lá vão 3 anos. A vinda do Amorim será o menor dos problemas, o desquilíbrio financeiro poderá ser a ruína das nossas ambições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário