segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O jogo contra o SCP

O Artur Soares Dias, esse malandreco. Não falo do penalty. Dois murros valentes nas trombas tão bem dados.

A atitude miserável, anti-ética de alguns atletas do Sporting, PURA COBARDIA.


O Henrique Araújo no meu entender tem lugar nos 20. E um dos extremos da B também, que tanto podem ser o Henrique Pereira, o Gerson ou o Pedro Santos. O Henrique tem uma decisão impecável e creio que o Pedro também. Existem jogos que pedem velocidade pelos extremos. Ter dois centrais no banco não me parece fixe/necessário Creio que mesmo com a chegada do Andreas um dos extremos da B era bem vindo aos 20, opiniões são como as cerejas, é certo, no entanto... isto nunca chegará ao Roger, nem ele precisa das minhas opiniões para nada, eu entendo isso.

Um comentário:

  1. essa dos centrais já venho eu a dizer há muito.
    não faz sentido nenhum ter dois no banco quando raramente fazes uma substituição naquela posição sequer.
    o mais ridículo é que nos vinte e dois convocados estavam cinco centrais, vinte e tres por cento dos convocados.

    mas os extremos da equipa b só tem lugar no banco porque quem lá esta, o gil dias, não tem qualidade nenhuma não porque eles tenham qualidade para lá estar que não tem.
    posso estar enganado mas o tengstedt vem para jogar numa das alas ou então para o lugar do rafa, e não para ponta de lança.

    e mais uma vez falta de eficácia.

    ResponderExcluir

A eventual continuidade do Roger

Eu estou lixado, sim estamos. Ele não é criativo, ele não sabe fazer substituições, ele aposta sempre nos mesmos, então temos que ter os tai...