quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

A lesão de Gonçalo Ramos

Concordo com quase tudo o que tem vindo a ser feito, mas ficar só com um avançado de topo é pouco razoável. 

Musa tem qualidade mas está a integrar-se, o nórdico está a fazer a pré-época, enfim... na equipa B, zerinho.

Fran Navarro, não sei se é intenso ou se é capaz de jogo associativo. Assim de emergência provavelmente o espanhol é uma excelente opção. A um preço menos de 10 milhões. Nos últimos 2 anos e meio tem uma média de 1 golo a cada 2 jogos. Devo dizer que conheço muito mal o jogador.

Parece que devíamos ir buscar alguém com qualidade, mesmo vindo de um campeonato periférico. O americano (zambrano) vem para se adaptar à europa.


3 comentários:

  1. já venho a dizer isto à muito ou os treinadores fazem a gestão dos jogadores, descansando um ou outro jogo ou não jogando os jogos todos ou fazendo ambas, ou as lesões fazem isso pelos treinadores.
    com a agravante na segunda de ficar com menos opções.

    o musa não é uma questão de integração é uma questão de que não sabe finalizar ponto.
    não acho que o nome que apontaste seja opção a ideia que fiquei é que é um jogador de aproveitar contra ataque coisa que raramente temos a diferença para o musa é saber finalizar melhor no resto é igual também vinha para se ambientar.
    mas queres mais um de um campeonato periférico para isso já tens o dinamarquês.
    o que precisamos é de um jogador nas mesmas condições do guedes jogador feito com alguma experiência europeia que esteja numa fase má e que queira relançar carreira, mesmo que seja por empréstimo.

    mas o pior é que tens neste momento o mesmo problema na baliza ou até mais grave.
    continua a faltar um medio defensivo mas este até será mais fácil ate porque poderia ser um jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...
      e o empréstimo do Araújo talvez tenha sido precipitado

      Excluir
    2. não acho que o empréstimo do araujo tivesse sido precipitado um jogador que não contava para o treinador e na idade em que esta tem é de jogar.
      o mal foi termos ido buscar um jogador com o mesmo perfil, mesmo que com características diferentes, que para mais já se sabia não iria estar pronto tão cedo.

      como já tinha dito a troca era bem feita, o jogador contratado é que foi o errado e para ser quem foi mais valia era estar quieto.

      Excluir

A eventual continuidade do Roger

Eu estou lixado, sim estamos. Ele não é criativo, ele não sabe fazer substituições, ele aposta sempre nos mesmos, então temos que ter os tai...