segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Enzo, David Fofana ou Denis Zacaria

Eu trazia o David Fofana ou o Denis Zacaria na contra volta mais os 100 milhões, caso o Roger apreciasse esses jogadores. É tentar fazer um negócio das arábias 😅. Ficando o Chelsea a custear metade do ordenado do jogador durante 2 épocas.

Espero que o Benfica esteja a contratar o substituto do Enzo, aliás espero que algo já estivesse adiantado e apalavrado com o potencial substituto, no entanto tudo isto é muito fácil de escrever ou falar, sendo honesto acho até impossível qualquer equipa ter essa capacidade de prevenção neste exato contexto.

As coisas são como são, é aceitar e seguir com a vida adiante.

Resumindo o que escrevi atrás parece  ser algo completamente fora de razoabilidade, e não sabemos se os jogadores que mencionei (ou outros do plantel do Chelsea) teriam alguma utilidade para o treinador. Se Rui Costa conseguir vender o Argentino e trazer um substituto passa à categoria de génio.

O que a Direção fez com a libertação de carga pesada deixada pelo dono do palheiro é absolutamente genial. Espero que em Julho fique tudo resolvido e finalmente possamos unicamente nos focarmos na contratação de jogadores de qualidade para todos os planteis do clube. As manobras para a equipa B são curiosas e não tenho a mínima noção se fazem sentido, sendo empréstimos, se não resultarem é devolver à procedência. Para vos ser sincero e admitindo a minha ignorância parecem ser tipo carga pesada, aguardemos.

Um comentário:

  1. é sempre difícil nos últimos dias de mercado conseguir substituir jogadores até porque se forem jogadores a jogar na europa ou outros clubes também não os vão querer ceder por ser difícil de os substituir.

    a questão aqui fica mais grave quando é numa posição em que já só tínhamos tres jogadores quando jogam sempre dois.
    e porque tínhamos já uma falta teria sido avisado contratar alguém, o que não significava ter contratado com qualidade para ser titular podia ser para alternativa.
    assim estamos sujeitos a ficar com as calças na mão.

    ResponderExcluir

A Direção já tem todas as decisões tomadas!

A mudança chegou ao Benfica, finalmente. Este texto é um exercício literário de como as coisas podem e devem ser feitas no nosso querido clu...