segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Arbitragem Estranha, este Fim de Semana

Ponto prévio do meu ponto de observação acho que a arbitragem está sequestrada pelos interesses do Porto e é neutra relativamente ao Sporting. As arbitragens dos nossos jogos são ardilosas ou manifestamente propensas a prejudicar-nos, por isso uma ou outra arbitragem que nos favoreça alvíssaras. E "não", as arbitragens não erram sempre em favor dos grandes, isso pode aplicar-se ao Porto e Sporting, quanto ao Benfica aqui e ali favorece-nos (RARAMENTE), haja noção. 

Este ano já nos empurraram (o penalty sobre o Guedes) da Taça de Portugal, haja VERDADE. 

Relativamente ao jogo do Benfica, em Inglaterra o lance do Bah nunca seria penalty, em Portugal quando é contra o Benfica é sempre penalty (o oposto seria um rotundo não), por isso estranhei e muito!  O lance do Otamendi ele corta a bola e toca no jogador e o Silva vem ali colado, admito que o amarelo seja mostrado no meio de tanta incerteza, mas acho bizarro que não tenha sido mostrado o vermelho, porque por principio o Benfica deve ser sempre penalizado. Ou seja em última análise acho que foram tomadas boas decisões, mas estranhei-as.

Em relação ao Porto é ainda mais BIZARRO porque por principio o Porto deve ser sempre protegido, mas ontem o árbitro apitou corretamente, creio que todas as decisões foram boas exceto ter faltado um Vermelho ao Pepe (lance igualzinho ao do Bah e do Pizzi). Fico banzado por termos assistido a uma arbitragem "correta" em que o Porto não foi beneficiado... estranho, bizarro, surreal.

Resumindo foi um fim de semana que nos permite respirar e olhar para o campeonato e liga dos Campeões com tempo permitindo usar mais recursos humanos.

Venham de lá esses 2 troféus, nós merecemos.

Ah o Schmidt não devia ter feito o 2 a zero com os dedos nem devolvido a garrafa, bardamerda para essas opiniões.

2 comentários:

  1. Pelo árbitro irmão do CORRUPTO Costa da A.F.POCILGA, os PORCOS tinham goleado...o 50CENT é que esteve ON FIRE.

    ResponderExcluir
  2. em caso de divida as decisões, a favor ou contra, raramente nos beneficiam mas existem exceções desta vez foi o caso.

    no lance do bah já disse que só em portugal é que se assinala penalty num lance daqueles mas a semana passada andaram muitos a dizer que tinha sido escandaloso não ter sido assinalado um penalty similar contra o rafa.

    no lance do otamendi o amarelo é justo porque ele toca na bola com uma perna e carrega o jogador com a outra, em lance de carrinho o corte tem de ser limpo e não foi.
    depois é uma questão de interpretação acho que o facto de ter sido ainda um bocado longe da área fez alguma diferença na decisão.

    mas eu até percebo o pepe não ter sido expulso naquele jogo é que seria na altura a terceira expulsão no jogo contra os corruptos e em casa por muito justas que fossem, e eram, acho que o homem não saia dali vivo.

    o devolver a garrafa acho uma coisa que se percebe porque quem é um acumular de coisas e por vezes não se aguenta.
    depois já o gesto acho descabido e que devia ter sido evitado e não gosto até porque só serve para acicatar os outros, e se critiquei o bazofias que era useiro e vezeiro nisso também tenho de criticar agora.

    ResponderExcluir

A eventual continuidade do Roger

Eu estou lixado, sim estamos. Ele não é criativo, ele não sabe fazer substituições, ele aposta sempre nos mesmos, então temos que ter os tai...