domingo, 27 de novembro de 2022

Ciclos... virtuosos.

A roda da vida, ciclos intermináveis, estações que se sucedem umas às outras, a estação atual é uma primavera a que se segue um longo verão. Foi um inverno de quase duas décadas (os tempos iniciais do JJ estiveram ligados a LFV - todo o inverno tem dias de sol), agora vem o verão de quase duas décadas. Assim é a vida ciclos compensatórios e de novo no fim será o principio. A alegria "transitória" manifesta-se, simplesmente desfrutemos.

Dispensa-se a necessidade de intervir ou interferir porque o ciclo basta-se a si mesmo.

E vão 27, quantas mais virão? Fica a curiosidade. Ver como o filme se desenrola.

Mais um jogo competente a mesma atitude o mesmo futebol. Fantástico.

Ciclos virtuosos já tivemos muitos, agora temos de novo.

Fora do jogo que se desenrola sem mim sonho acordado equipas fortíssimas com este futebol arrasador. Mas o verdadeiro sonho é o sem sonhos simplesmente desfrutar o que se nos apresentar aos olhos de meninos e meninas que amam o jogo, o Benfica e os adversários.

Estes jogos da Taça da Liga têm mostrado mais jogadores, Chiquinho, João Vitor e Morato.



3 comentários:

  1. mais uma vez ficou evidente a dificuldade da equipa perante equipas que se fecham muito, e com muitos, e a falta que faz um ponta de lança com características diferentes daquelas que temos e que saiba finalizar.

    joão victor não passa segurança nenhuma ou muito me engano ou é um tremendo barrete.
    o que joga morato na esquerda e os problemas que tem na direita é impressionante utilizar o jogador na direita é queimar o jogador.

    existem jogadores que não tem qualidade para estar no plantel gil dias, pinho, o andre este porque o ciclo terminou.
    o bernardo não pode nas poucas hipóteses de entrar de o fazer a dormir e nem pode falar de falta de ritmo que tem jogado na b e na seleção.

    grimaldo, rafa, neres jogam os jogos todos e o tempo todo não existe quem aguentem e assim mais cedo ou mais tarde rebentam, se num jogo deste o ristic não serve não vai servir para mais nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles vão ter 10 dias de férias, o plantel poderia ser reajustado entre dispensas (Almeida, Brooks, Gil e Pinho) e aquisições (médio centro, extremo e avançado), agora
      O Paulo poderia beneficiar com um empréstimo para o estrangeiro, ele tem qualidade e tem golo, precisa soltar-se e acreditar.

      Excluir
    2. vão ter dez dias de ferias mas os minutos nas pernas esses não lhos tiram.
      e esses minutos a mais depois no fim podem fazer a diferença na frescura e no aumento da probabilidade de lesões.

      mais do que o brooks que nunca fará mossa até emprestava o joão victor a um clube europeu para ganhar ritmo e velocidade do futebol europeu é que a ficar e se precisarmos dele vai ser uma desgraça.

      sobre o paulo bernardo acho isso desde o inicio da época.

      o problema dos outros é que acho que ninguém os quer.

      Excluir

Descrença, a lógica do observável.

Talvez chegado a um momento de lucidez. Com Luis Vieira o Benfica mergulha no caos das decisões ano após ano... planteis desiquilibrados (a ...