sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Uma seleção sem coragem, sem alma. Ronaldo Um Problema.

É assim que defino a seleção de Portugal. Faz-me lembrar o Benfica de Rui Vitória. Ver jogar a seleção não é um momento bem passado e isso é realmente triste porque com um treinador jovem e arrojado poderíamos ter uma equipa igual à de muitos campeões do mundo. Falta atitude e temos um jogador a menos em campo, Ronaldo tornou-se num problema, mal educado (hoje a sair) egocêntrico, desagregador, falha situações atrás de situações, péssimas decisões e remates mal executados, Ronaldo foi. Lembro-me da dinâmica na liga das nações que ganhámos, esse é o meu Portugal.

Fernando Santos consegue transformar um craque num jogador banal devido à ausência de dinâmica no jogo da equipa - João Mário. Porque raio não trouxe o Renato? Ou o Guedes para acelerarem o nosso jogo.


E o Benfica?

Vá lá Rui Costa traz-nos um extremo e um avançado diferente. Roger consegues descobrir 2 pérolas menos conhecidas? Abraços.


Sonhos de ver Portugal Campeão do mundo e o Benfica vencedor da Liga dos Campeões, sonhar é  a parte mais fabulosa do pensamento.

3 comentários:

  1. mas o joão mario só consegue fazer aquilo que faz no nosso clube se a selecção jogasse como joga o nosso clube o que não acontece porque as características dos jogadores que lá jogam são diferentes mesmo que a seleção jogasse melhor do que joga.

    mas tens o leao e ele não o mete prefere o horta, o mateus nunes também acelera o jogo e não o consegue fazer ali tem a ver com aquilo que se quer que a seleção faça não vale a pena levares jogadores que fazem isto e aquilo se depois não se quer que eles façam isso e se quer que eles façam outra coisa.

    isto é a seleção do ronalde não é uma seleção a jogar em torno dele é uma seleção a jogar para ele.
    e ele agora até já faz assistências e tudo já não é só marcar.

    ResponderExcluir
  2. Relativamente ao Ronaldo, está tudo dito.
    Não concordo, que com ele em campo joguemos com menos um...os adversários é que jogam com mais um...Agora até faz assistências para golos dos oponentes...Na cabeça dele tambem contam para recordes. Só pode.

    Acredito que nos vamos reforçar em janeiro...e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, porque ficaríamos mais fortes e todos nós sonhamos um plantel com mais 2 ou 3 soluções.

      Excluir

Roger deve ser "imediatamente" despedido.

Manteres um profissional "incompetente" só se não quiseres vencer, ter sucesso, custe o que custar deve ser despedido rapidamente....