segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Esta Alegria Imensa & Sorteio Champions

Disse o treinador do Macabi que chegamos às meias finais. O sorteio das provas europeias permite a todos os clubes portugueses terem expectativas reais de poderem passar à fase seguinte.

Continuo na minha precisamos de um extremo tipo Karlsson ou Orellano (?) e um avançado, uma ideia que se consolida. Sendo o sorteio materno precisamos de uma equipa ainda mais impressionante.

Sonho que o treinador apresente 2 ou 3 jogadores da B para a Taça da Liga, aqueles em quem mais acredite.

Quanto ao jogo do Estoril (e todos os anteriores), fica aquela ideia que a filosofia de jogo é tão poderosa que quem entrar só pode acrescentar, é algo fabuloso, alucinante, delicioso, maravilhoso, fonte da mais pura alegria. Os jogos são sempre tão impressionantes e estéticos, que FANTÁSTICO. Tu vês o jogo e percebes que jogadores como Chiquinho, Diogo e Musa são extremamente úteis competentes e capazes de manter os equilíbrios com a fúria atacante. Que loucura maravilhosa é este Benfica.

O nosso oráculo disse-me, quero dizer eu confio, mas estão a ver é um oráculo... isto sobre sermos vencedores da champions league. Um pouco de sarcasmo/ironia.

2 comentários:

  1. continuo mesmo assim a achar que era mais vantajoso num ou noutro jogo fazer uma alteração pontual do que depois ser obrigado, como tem sido, a fazer varias alterações forçadas.

    e então as substituições nem se fala as duas ultimas foram tardíssimas nem os que saem e os que entram arriscam a pouco beneficiar, ontem até nem foi o caso mas em tempo de jogo não.

    continuo a achar que as oportunidades que vão ser dadas aos jogadores da equipa b vão ter mais a ver com falhas no plantel, por ausências nas seleções e por lesões, do que propriamente por mérito dos jogadores ou aposta do treinador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonho essas novidades, é uma urgência de novidade que me habita, este ano o Gerson está a mostrar-se, ele e o Henrique Pereira, e experimentava o N'Dour para saber se era capaz de se adaptar a este ritmo de jogo

      Excluir

Descrença, a lógica do observável.

Talvez chegado a um momento de lucidez. Com Luis Vieira o Benfica mergulha no caos das decisões ano após ano... planteis desiquilibrados (a ...