quinta-feira, 30 de março de 2023

César Boaventura e o MP

O despacho de acusação é um absurdo. Ver o meu clube envolvido neste lixo é deprimente. LFV é estúpido e incompetente e foi a sua incompetência que o levou a fazer merda em barda. Num mundo normal eu exigiria uma sanção absolutamente exemplar ao nosso clube, mas olhando para o cashball e para o apito dourado, enfim... que tristeza, que nojo, que estupidez.

Obviamente que neste contexto eu observo que Rui Costa era o braço direito do presidente, sinto-me estupefacto. Rui Costa tem a obrigação de fazer um comunicado/entrevista na BTV a esclarecer os sócios. Quem acredita que Cesar Boaventura trabalhou por si mesmo? Que sabe Rui Costa destes acontecimentos?

Que horror, que nojo. Que estupidez, um clube que gerou na última década vendas de 1000 milhões de euros a submeter-se a este tipo de situações,  INCOMPETENTES DE MERDA, FDP.

Aquilo que esta Direção está a fazer é aquilo que qualquer pessoa medianamente inteligente faria, mas o antigo presidente fazia exatamente o oposto, por estupidez, por incompetência ou deliberadamente??? Gostava que Rui Costa nos explicasse porque nós somos o Benfica e merecemos que nos expliquem o porquê de tanta trampa realizada pelo anterior presidente.

10 comentários:

  1. Maos um que ainda acreidita nas estorias da Bela e o Monstro se o caso está na justiça porque é que o RC tem de explicar? O SLB foi ilibado do caso onde entra o RC no assunto? Continua a acreditar nos dragartos, começaram ja a cair as máscaras e vao pagar bem caro, em donheiro ou com o cu nas prisões.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu não coloco as mão no fogo pelo dono do palheiro e este tipo de coisas era a cara dele mas neste caso do boaventura sempre me pareceu um chico esperto que se aproveitava da ligação que o vieira lhe dava, na esperança de lhe tocar algum também, ao clube para proveito próprio.
    o que mais fico abismado é alguns alucinados terem andado a apresentar esta personagem ridicula como paladino da verdade e pior alguns ainda acham que é um coitadinho.

    neste assunto tenho muito mais receio de outros casos do que deste já do vieira tudo se pode esperar mas toda a gente sabia o que ele era, inclusive o grande amigalhaço o corrupto mor que sempre que lhe interessava explorou isso, mas os sócios ficaram cegos.

    duvido muito que o rui costa, ou outro qualquer dirigente do clube ou da sad, soubesse do que quer que fosse deste tipo de assuntos.
    a conivência do rui costa, e de outros, é noutras matérias nas contratações, nas vendas, nas comissões pagas e em outras decisões.
    mas mesmo nessas agora que votaram no rui costa validaram a sua conivência não é agora que lhe podem pedir contas essas deveriam ter sido pedidas na altura em que concorreu agora é tarde e estão validadas.

    ResponderExcluir
  4. Só uma suposição inocente : E se, e é mesmo "se", o bonacheirão Boaventura estava de fato a intermediar "pedidos" de um outro Clube que não o Benfica ? O Benfica já está de fora.
    Já toda a gente viu a "merda" de personalidade que tem o tal César. Ele não tem nada a perder...
    Ele que explique porque tinha autorização, mandatos de venda, para transacionar jogadores do FC Porto...
    E já agora que se investigue, se de facto houve algum jogador a aceitar o alegado suborno, ou se já estavam avisados que iam ser contactados para tal e que deveriam recusar...

    Na minha opinião, vai-se investigar até chegarem ao cerne da questão e depois deixa-se cair o caso...De repente vai ficar sem interesse...e é aqui que tem de entrar o Benfica com pedidos para consultar o processo ao constituir-se assistente no mesmo. E quando o César falar...vou gostar de ver o focinho de certos energumenos...O melhor está mesmo para vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca tive como razoável o orelhas interessar-se em comprar jogadores, seria surpreendente, no entanto...

      Excluir
  5. Estive a ler a acusação e é tão eatapafurdia e sem ponta por onde
    se pegue em relação ao Boaventura e não compreendo como o consocio chega a essa conclusão está visto que procuram dar a volta e chegar por outro lado Benfica uma coisa sem sentido.

    ResponderExcluir
  6. Ao ver estes comentários, pergunto: Alguem já foi acusado ???Sim, até agora apenas os PORCOS da POCILGA no caso dos emails. A cada dia que passa estes estão a ser cada vez mais apertados. Até ao fim da época ´temos de estar unidos e a PRESSIONAR os FDGP dosCORRUPTOS(F.C.P/FPF/LIGA),e esperar pois a Montanha vai parir umas RATAZANAS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos o Benfica e a nossa grandeza dispensa estas merdas, com o João Santos ou o Jorge de Brito ou o Cosme Damião não estávamos na orla destas merdas estúpidas dignas de gente medíocre e incapaz. Não sei se é verdade ou mentira, mas o dono do palheiro deixou-nos nestes meandros da merda.

      Excluir

A Direção já tem todas as decisões tomadas!

A mudança chegou ao Benfica, finalmente. Este texto é um exercício literário de como as coisas podem e devem ser feitas no nosso querido clu...