terça-feira, 9 de abril de 2024

5 anos de uma Gestão Bizarra, Inacreditável! RESPEITEM OS BENFIQUISTAS.

O Benfica nos últimos 5 anos terá gasto em aquisições 400 milhões de euros, em ordenados uns 450 = 850 milhões de euros, nestes 5 anos temos os mesmo número de troféus que o Braga.

Teremos vendido em valores brutos mais de 500 milhões? Félix 125, Enzo 125, Ramos 65, Darwin 90...

Um campeonato!

Honestamente se a Direção, o Rui Costa, não travar a fundo em termos reflexivos e não apresentar uma forte redução de custos com a folha salarial e finalmente começar a acertar nas aquisições... fundamental ter uma equipa que lhe apresente soluções exequíveis de redução de custos e uma equipa que se dedique unicamente a procurar atletas de qualidade a baixo custo. O Benfica tem que Mudar de Vida e passar a operar numa lógica espartana e hiper profissional no recrutamento de atletas.

Algo de inaceitável, bizarro, absurdo se passa no Benfica, só não vê quem não quer, e o próprio presidente obviamente que perante estes números tem que "mandar as mãos à cabeça"

Pelo amor de deus malta, um pouco de raciocínio básico de gestão, isto ultrapassa os mínimos, entramos no domínio da bizarria.

Alerta Rui, Alerta Nação Benfiquista.

Dá a ideia que aqueles dirigentes querem é negócios de serviços e comixões e andarem a passear os seus fatos e gravatas, comer lagosta, beber champanhe e convidar os amigos para os  camarotes, se ganharmos ganhamos, se não muda-se de treinador e traz-se mais uma camioneta de jogadores. Eu gasto um ordenado para seguir o Benfica, RESPEITEM-ME, RESPEITEM-NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

24/25

O Roger dá a entender ser um profissional com graves lacunas, isso é o que nós aqui de fora pensamos, incapacidade de escolher bem os jogado...