terça-feira, 4 de outubro de 2022

Brilhante!

 Sim, o processo é bom e deram 110%. Lutámos de igual para igual com o PSG.  Aguardemos o evoluir da época.

Temos claramente 13 a 14 jogadores muito fiáveis. Acho que precisamos de mais dois flanqueadores, seria muito interessante trazer esses jogadores da américa do sul já em janeiro.

Todos os jogos são importantes, realço no entanto os restantes jogos da Champions e o do Dragão. Jogar no Dragão de igual para igual é para mim a pedra de toque para esta época.

Ambiente extraordinário, união com a equipa e alegria pura com o jogo e com o nosso Benfica,  EXPECTACULAR! "O melhor ano para ter red pass total", BENFICAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. mas só conseguimos durar meia parte de igual para igual, na outra foi resistir.
    e muito disso se deve a jogarem sempre os mesmo todo o tempo.

    contar apenas com quinze jogadores num campeonato tão extenso e com tantos jogos é surreal mais surreal é quando temos um dos planteis mais extensos que Há memoria mas em que menos jogadores contam.

    continuo a achar que falta apenas um extremo, um medio centro e um ponta de lança, este que no caso até tínhamos mas preferimos despachar.

    se não se fez isso no verão duvido muito que se faça em janeiro e quanto muito virá apenas um desses jogadores.
    agora virem e não jogarem mais vale é estar quieto ristic, nada jogou, e mesmo o aurnes, o draxler e o musa pouco ou nada jogaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma equação exigente até porque as contas estão como estão, aguardemos e esperemos pelo melhor :)

      Excluir

A Direção já tem todas as decisões tomadas!

A mudança chegou ao Benfica, finalmente. Este texto é um exercício literário de como as coisas podem e devem ser feitas no nosso querido clu...