sábado, 1 de outubro de 2022

Curtas

Contra a centralização dos direitos televisivos,  ABSOLUTAMENTE.

Favorável a um ano desportivo de imensas conquistas e que em Julho se vendam 3 ou 4 atletas por valores astronómicos de forma a "zerar as contas por muitos anos". Enzo 120, Ramos, 60 a 70 e Morato 30 a 40. Espero que esta visão se concretize.

As 2 vitórias contra o Guimarães e PSG são a pedra de toque para uma época inimaginável.

Espero que as contas do clube e da Sad regressem ao positivo e se tomem medidas estratégicas de longo prazo para a sustentabilidade financeira e crescimento desportivo. É possível e desejável.

Acertar o plantel em Janeiro, adquirir um médio centro e um extremo na américa do sul, deixar apalavrado um defesa esquerdo de qualidade para Julho.

Apostar no desenvolvimento de 3 ou 4 atletas da formação de forma consciente para que possam servir o clube na próxima época.

2 comentários:

  1. Eu quero ganhar no campo e não na contabilidade, para zerar é acabar com os excessos de funcionários que não acrescentam, jogadores que não jogam e contratar os melhores, dentro das possibilidades financeiras mas que venham para melhorar o plantel, e não é montando uma feira da ladra no estádio da luz.

    ResponderExcluir
  2. para se ser contra a centralização dos direitos televisivos é preciso saber como vai ser feita a distribuição que ainda ninguém sabe.
    por exemplo numa distribuição em quatro partes, uma de prémio fixo, outra pela classificação, outra por medias de assistências nos estádios ponderadas por influencias de adversários, e uma ultima parte por audiência televisivas dos jogos ponderadas pelo pelo adversário poderia ser uma coisa a ponderar.
    agora existe uma coisa que ainda ninguém que não quer a centralização ainda conseguiu responder é como é que contornam a lei que obriga à centralização.

    mesmo que vendesses esses e por esses valores nunca conseguias colocar as contas a zero muito menos por muitos anos.
    e quer esses jogadores, quer os valores ,ainda estamos muito longe sequer de se saber se são hipóteses ou miragem.

    ResponderExcluir

A eventual continuidade do Roger

Eu estou lixado, sim estamos. Ele não é criativo, ele não sabe fazer substituições, ele aposta sempre nos mesmos, então temos que ter os tai...