quinta-feira, 17 de outubro de 2024

A direção devia demitir-se após...

a aprovação dos estatutos. Este é o tempo certo para esse anúncio. Havendo uma acusação formal do Ministério Público (mais uma mão cheia de nada) não existe outra saída.

Hoje mais a frio, passados 3 anos da eleição, toda a nação benfiquista já teve mais que tempo para perceber o erro que foram as últimas eleições. A sucessão de casos, a maioria deles uma mão cheia de nada, mas são o que são... Instalou-se entre todos nós a frase ou foi "cego, cúmplice ou totó", nenhuma das 3 é abonatória, agora somamos o endividamento exponencial dos últimos 3 anos e o descontrolo da despesa corrente.

O Rui sendo benfiquista sabendo do descontrolo das contas, incapaz de as equilibrar, com um conjunto de dirigentes "odiados" pela maioria dos votantes, devia por hombridade anunciar a queda da direção após a aprovação dos estatutos, existiriam eleições lá para Fevereiro e a próxima direção teria mais que tempo para olhar para todas as empresas e elaborar um plano para as reestruturar e prepara convenientemente a próxima época.

Tenho sérias dúvidas que o Rui tenha entrado em esquemas para corromper alguém, mas tenho a certeza absoluta que a "cumplicidade por omissão" é demasiado gravosa para todos nós.

Vamos a isto Rui, vamos a isto Benfiquistas? Vamos honrar a nossa história? Vamos honrar o Cosme Damião? Vamos ser gente com coluna vertebral e coração rubro? A direção não tem condições politicas para continuar no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A direção devia demitir-se após...

a aprovação dos estatutos. Este é o tempo certo para esse anúncio. Havendo uma acusação formal do Ministério Público (mais uma mão cheia de ...