sábado, 8 de abril de 2023

Questão Mental. Medinho do Porto? Tenham Paciência.

QUERO ESMAGAR O PORTO DURANTE UMA DÉCADA, usem o dinheiro de forma brutalmente inteligente.... É ISTO!

Ontem o Benfica não parecia a mesma equipa, uma certa desorganização estrutural, só posso equacionar que foi uma questão mental.... medinho do Porto? Triste, um absurdo, são onze atletas e por sinal menos qualificados que os nossos, espero que limpem a cabeça  e acreditem no trabalho que têm vindo a realizar.

De qualquer forma é bom que estas situações se manifestem, aconteçam. O Benfica com a venda do Ramos deve contratar 5 atletas com muita qualidade e experiência... alguns nomes: Dragowsky (8), Kerkez (10), Renato (25), Kokçu (30), Emre Can (8), Guedes (empréstimo) e Jimenez (20). 

N'Dour e Moreira. Tiago Gouveia e Henrique Araújo.

As pessoas ficam aziadas com as derrotas, mas para experimentarmos a vitórias e o seu sabor temos que nos alimentar também com as derrotas, é o ciclo da experiência humana no que diz respeito às emoções - quente e frio, doce e amargo, perder e ganhar, amar e odiar... sem dramas simplesmente desfrutando. 

MAS QUE ME IRRITA PERDER EM CASA contra o Porto irrita-me para caralho! Tenham tomates, foda-se!~

Outro assunto, em várias modalidades os dirigentes e atletas bem como treinadores do Benfica têm estado associados a atos de violência, isso não me representa. O que me representa é a qualidade dos planteis, do jogo das equipas e a excelência das decisões. Aceito as derrotas agora gastar rios de dinheiro para ficar em 2º ou 3º, perder contra o Fundão e a BSad, chamo a isso deitar dinheiro para o caixote do lixo. Peço à Direção Inteligência no uso do dinheiro. Fechar algumas modalidades seria bem.


EQUIPA B

Espero que a equipa B seja tratada com inteligência, o desenvolvimento dos jogadores é, aparentemente, mais eficaz na segunda divisão. Pessoalmente acho que os sub-23 são uma redundância desnecessária, gasto inútil de dinheiro.


Voltando à vaca fria, estou curioso com o próximo jogo, a expectativa é muito elevada, vamos ver que prato nos será servido pelo senhor das esferas... 

Vinícios de Morais a expressão "o senhor das esferas", deliciem-se com a genialidade deste fabuloso artista, abraços



4 comentários:

  1. como é óbvio é uma questão mental pior ainda que como se tem visto num passado recente se manifesta muito mais em nossa casa do que na casa deles.
    isto é uma herança, uma das piores, que nos foi deixada pelo pulha porque nem nos nosso pior momento na década de noventa primeiros anos deste século, tivemos tão maus resultados contra eles.

    esquece isso dos esmagar durante uma década nunca o conseguimos no passado, nem na década de sessenta o nosso auge e o pior momento deles, não é agora que o vai conseguir.

    menos bazofia que muitos adeptos tem também ajuda, é que parte do mau resultado também veio dessa bazofia da maioria dos adeptos que depois passa para os jogadores.

    pois mas se queres mudar não é contratando jogadores jovens e sem experiência em momentos tensos, basta veres quem foi o único jogador que esteve ao seu nível neste jogo, e qual a sua experiência e quais as suas características.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, mais de metade da equipa ja estava em momento ZEN p/ o Inter na 3ª, alguns até tiveram medo de ir ao choque ou meter o pé. Depois de marcarmos 1º, nunca poderíamos perder este jogo. Nos B até já melhoramos na defesa, agora marcamos raros golos. O G.Benchimol entra aos 80´???A sério??? Precisa-se de limpeza de treinadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A limpeza de treinadores vai da sub19, passa pelos sub 23 e acaba nos B.

      Excluir
    2. essa é uma analise simplistas que não cola muito com a realidade já tivemos jogos das competições europeia com a mesma importância e não aconteceu isto, contra o braga a atitude foi a mesma e não existia jogo a meio da semana.

      e atendendo aos resultados das ultimas épocas e à postura que tem sido exatamente a mesma, e não existem jogos europeus nesses casos a atrapalhar, diria que se não existisse jogo europeu a atitude seria a mesma e o resultado idem.

      foi uma questão de mentalidade e de preparação para o jogo independentemente do que vem para a frente.

      Excluir

Sérgio Conceição! Armindo Monteiro?! Hum, interessante!

É isto, desde que mostrasse entusiasmo total. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque, acredito que viesse com fome enorme de vencer. É líd...