quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Semana europeia, Brilhante.

É certo que o Porto falhou, relembro que precisamos de muitos pontos para ultrapassar a Holanda.

3 vitórias brilhantes.

Estou naquela de ver o que vai acontecer aos 4, se conseguem todos passar, seria IMPORTANTÍSSIMO.

Estamos a 2 pontos da Holanda, as contas são cada semana europeia, somam-se os pontos das equipas e dividem-se por todas as equipas que estavam à partida, Portugal divide por 6, "urge que todos ganhem todos os jogos".


Terminar esta fase inicial de forma determinada, é o que ambicionamos. E depois vencer o PSG com coragem.

3 comentários:

  1. Desde já as minhas desculpas aos mais "sensiveis".
    Estou-me a marimbar para os pontos, com a finalidade de lutar com os Países Baixos, e para o Ranking com a finalidade de favorecer outros conjuntos Portugueses.
    Eu quero, é que o Benfica ganhe. Que faça o seu trabalho. Os outros que se lixem.

    É escusado virem dizer que pode ser bom para o próprio Benfica, que podem ser apuradas diretamente 3 equipas em vez de duas, ou duas em vez de uma, etc...Desculpem a frieza, mas que se lixe mesmo. Só quero saber do Benfica. Pode ser até um abre olhos para não estar dependente de terceiros. Que faça sempre tudo para ser campeão. Que se construa logo um plantel com esse objectivo...Que não se acomode porque pode ser segundo ou terceiro e ter sempre hipotese de ganhar os milhões da Champions...por outra via.Como nos ultimos anos.
    Mas para MIM, Benfiquista, o importante é mesmo, ser sempre CAMPEÃO.
    Como se costuma dizer : Com o mal dos outros, posso eu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso não tivéssemos os pontos suficientes não terias ido à Champions no ano passado e este ano, imagina o descalabro financeiro em que estaríamos mergulhados agora sem os mais de 100 milhões de euros que não tinham entrado

      Excluir
    2. Pois, eu sei. Mas tambem, se não tivessemos ajudado, em pontos UEFEIROS, os nossos rivais estariam bem pior do que nós...Quantos anos andou o clube do Cashball a "viver ás nossas custas" ?

      O que eu digo é que não gosto de contar com o "ovo no cu da galinha". Para mim era formar plantel, SEMPRE, para ser CAMPEÃO. Os outros que se amanhassem.

      Não gosto de comodismo. Os PAOKs desta vida acontecem... A titulo de exemplo, e pode muito bem ser só coincidência,(!!!), quando só o 2º lugar dava acesso a pré eliminatória de Champions, nós lá ficávamos em segundo, a partir da altura em que o 3º também serve, este tem sido o nosso lugar...Fiz-me entender ?

      Excluir

A eventual continuidade do Roger

Eu estou lixado, sim estamos. Ele não é criativo, ele não sabe fazer substituições, ele aposta sempre nos mesmos, então temos que ter os tai...