quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encanto menor... porque maior és tu meu amor...

O teu olhar é um mar de vida...

Sigo-te como se segue um leão albino [com O Olhar distante]
Extase de plenitude suave
Cheiro dE Perfume que mata
e renasce-me neste quarto de brincadeiras por confessar

Estou sentado diante do teu corpo nú
a beleza és tu aqui e agora
nada me resta viver depois de ti
depois desta tarde de amores a noite já não é precisa

E tu continuas a creditar no mundo
Eu já acordei e sei que o mundo és tu
levanto-me e sei que tudo

sei que és tu que quero e nada mais...
momento de pura consciência

o teu corpo a minha vida o nosso universo
Unidade...

Lá fora hoje cai uma chuva miudinha que me faz feliz...

Adoro a cor aveludada do mel em ti!

Sou grato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Direção já tem todas as decisões tomadas!

A mudança chegou ao Benfica, finalmente. Este texto é um exercício literário de como as coisas podem e devem ser feitas no nosso querido clu...