Rumores, a operação que seja concluída (20 milhões) em 2 ou 3 dias e trazer 2 novos centrais, ontem. Atletas qualificados e absolutamente competentes. Admito gastarmos 30/40 milhões nos novos centrais.
DECIDIR RÁPIDO.
O Mário Branco que faça um trabalho relâmpago.
Li uma entrevista que revela que Lenglet é um bom rapaz, com as arbitragens cá do burgo acho mesmo que a melhor solução é contratar boas pessoas, dóceis e tranquilas, centrais agressivos e vencedores é para meninos.
Ala?, precisamos de um jogador que ataque e defenda, um nórdico?
Uma pré época que começa finalmente a se enquadrar no perfil do nosso presidente, até podia ser o Guardiola como já aqui escreveram.
No entanto, coisa de puto, contínuo com a esperança que o Marco sendo realmente excepcional, nem a merda de um incompetente o consegue tramar, quem lidou com Bruno de Carvalho há-de conseguir safar-se com este senhor que está presidente.
Portugal com o Ronaldo joga com 9 jogadores de campo, o Ronaldo nem nos bons tempos pressionava, não está em causa a qualidade do jogador, mas de uma real "incapacidade de personalidade e também física". Admitir que é possível ganhar jogos neste contexto contra equipas de topo é um pensamento puéril. Portanto, sim o Ronaldo é O Problema, contra Uzbeques é uma coisa contra Yamais e Olises uiiii....
Nenhum comentário:
Postar um comentário