domingo, 10 de maio de 2026

José vai treinar o Real

Após esta conferência de imprensa tenho a certeza absoluta que Mourinho é o próximo treinador do Real, neste contexto vamos ver quanto tempo demora a contratação do novo treinador e quantos negócios de oportunidade vamos voltar a ver este ano no mercado de transferências.

Vamos ver se o Rui consegue após mais um temporada mal preparada e perdida continuar como presidente do Benfica. Vamos ver se o pessoal está queimadíssimo ou se ainda temos uma réstea de esperança nos associados.

Digam ao presidente que a única solução é ele deixar tudo nas mãos do próximo treinador e que ele se afaste definitivamente da escolha de novos atletas para o clube, se ele quiser continuar que se afaste resolutamente, olhe que assine de cruz.

Zalazar no Benfica não vai resultar.

Não tenho preferência de treinador falo muito do Marco mas não sei se ele tem a personalidade que um Amorim tem, provavelmente até precisamos de um Amorim, eu só quero o melhor para clube, que quem vier nos faça vencer campeonatos seguidos, 6 mais precisamente, pode ser o Camões que simultaneamente pode presidir ao clube.


Num mundo ideal viria um treinador com flexibilidade tática, com futebol opressivo e que apostasse de forma inteligente na formação diminuindo significativamente a necessidade de contratar fora...

Fabregas, Xabi Alonso  Xavi... Amorim. Marco, Abel, Paulo Fonseca... será que o Guardiola quer vir para Lisboa?

3 comentários:

  1. quantos negócios de oportunidade vamos fazer, todos na compra e na venda.

    a única solução é o presidente apresentar a demissão deixar tudo na mão de um treinador tem o mesmo resultado que se for o rui a fazer, seja quem seja o treinador porque os treinadores não ficam sempre até porque pode aparecer um qualquer clube que os queira.

    o zalazar até poderia resultar até porque é bom jogador mas a ser comprado devia de o ter sido quando andamos atrás do horta, que era um barrete, e não agora.
    e não agora porque esta sobrevalorizado para alem de que quem o quer vender pede sempre exorbitâncias que os jogadores não valem.
    mas o pior é que seria contratar um jogador, lançando um monte de dinheiro para cima de um problema que já existe, para uma posição hiper inflacionada de jogadores e de jogadores caros.
    existe rafa que será o jogador com salário mais elevado e que iria para o banco, para não falar no que custou que para a idade dele é um balúrdio, para não falar de sudakov jogador caríssimo e que nem ao mundial vai para se poder impingir a alguém e não somos o real, ou outro do gero para ter jogadores emprestados de mais de trinta milhões.

    o abel é uma anedota como treinador, o manel, sou o maior, ze também era o maior no egipto e nas competições africanas.

    prefiro um estrangeiro porque os treinadores nacionais são todos comprometidos com os poderes instalados.
    e dada a nossa situação o que precisamos é de um treinador italiano.

    como disse enquanto o presidente for o rui toda e qualquer discussão sobre treinadores é perda de tempo, mas o kloop esta livre.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de utopia...: O Klopp bem falado e com um projeto aliciante, lá está o que não existe, até era homenzinho para aceitar treinar o Benfica.
    Concordo com o joão carlos, terá de ser um estrangeiro. A minha aposta ? Enzo Maresca ou Thiago Motta.

    A ser Português...não tenho duvidas que Ruben Amorim seria o mais indicado...Mas vai ser um Treinador do "Carrocel Mendes", para colocar jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c/ Amorim, não tanto por ele, mas pelo que traz no pacote, o "Influencer" Antero Henrique, que já deu resultados nos Lagartos e nos Pretorianos. Ele e o Proença sao unha c/ carne, ficando a arbitragem em sentido...

      Excluir

Marco Silva, dar os jogadores que ele pede!!!!!!!

 O profissionalismo rigor e competência do Marco são as traves mestras. Todos os jogadores que o Marco pedir devem ser-lhe dados. Andar a po...