Chegado a este tempo com estas pessoas, Rui Costa, Braz, Lage e companhia a preparar a próxima época o meu interesse e sonho é Zero.
Soa a estranho como se um verso dissonante se sobrepusesse à alegria do poema que é a vida e a sua renovação. Este presidente estas pessoas conseguiram isso, subjugar o sonho subtrair a alegria.
Qualquer benfiquista que apoie Vieira para mim enquanto pessoa deixa de existir na medida em que no espaço mediático apresente opiniões. Quem apoia Rui Costa é de uma outra dimensão, a incapacidade de amar o clube e de o servir em detrimento do seguidismo e do culto das personalidades. Quem apoia ambos mostra uma tremenda falta de capacidade de amar o clube, é um alienado uma presa dos mais fortes, ovelha num rebanho de lobos. Dá-me nojo enquanto benfiquista ouvir o nome de Vieira.
REPITO: Manteigas, Noronha ou Martim qualquer um deles será 10 vezes melhor presidente que as figuras elencadas atrás.
O Benfica tem um problema de déficit anual sistemático que tem de ser corrigido ontem. E precisa de um plano desportivo alicerçado na formação e na valorização de jogadores. Vieira serviu-se do Benfica e o Rui infelizmente não tem capacidade para ser presidente.
Com contas certas e planteis adequadamente construídos numa mescla de jovens e atletas de alta performance podemos baixar significativamente os custos com ordenados mantendo a competitividade. Com esta filosofia vender jogadores passa a ser um fenómeno de crescimento e não de salvação das contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário