quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Um pouco perdido! E o tal cansaço!

Criticar? Eu quero é que o Benfica arrase todos os adversários e que o Costa fique lá 8 anos e ganhe todos os anos o campeonato, as Taças e bons desempenhos na Europa, se ele conseguir isso, assino já por baixo.

Quero lá saber das críticas, mas... porra mas....


Eh pah acho que estou um pouco à toa, entre o não querer derrubar o treinador, misturado com os resultados que ele teve recentemente, a ideia de que foi um yes man da Direção que o queimou, estou um pouco estarrecido e perdido. Esperava muitíssimo mais, mas o que eu queria mesmo é que o Gajo Limpasse esta merda toda e me calasse e aos que duvidam de forma olímpica.

Peço que um grupo de técnicos altamente diferenciados, malta com licenciaturas o ajudem no estudo do jogo e ele os integre no seu processo de decisão, uma coisa nova. E que tenha 3 ou 4 adjuntos da casa. Que a metodologia de treino seja inovadora, porra sei lá crl.

Estou entre o triste e o aparvalhado, uma empresa de 300 milhões apresenta uma pessoa que saiu pessimamente do clube e essa pessoa é a solução, eh pah meu deus. E existe um número imenso de benfiquistas que acham esta decisão a melhor. Entre a ideia de que Lage seja solução e a outra que Sérgio seja a única solução, assim se move a turbe.

Provavelmente o Bruno é a pior escolha possível no contexto atual, atendendo aos treinadores disponíveis.

Estou figurativamente falando em pânico, que me engane que me engane que me engane que me engane.



Estou cansado das minhas críticas, estou cansado de ter que criticar, quero um Benfica arrasador, vencedor, glorioso.


4 comentários:

  1. Escrevi a um amigo benfiquista a dizer que nem conseguia raciocinar. É como eu estou também. O ser humano para além de se adaptar é capaz de se transformar e até memo surpreender...

    ResponderExcluir
  2. é só mais uma decisão idiota deste presidente.

    deitamos uns milhões à rua para nada para literalmente ficarmos na mesma.

    portanto ele substitui um treinador que só teve resultado e jogou bem enquanto teve um jogador de 120m à sua disposição por outro que só teve resultados e jogou bem enquanto teve um jogador de 120m à disposição.
    portanto repete a mesma coisa e espera resultado diferentes é só idiota e espera que o raio caia duas vezes no mesmo sitio, é tudo uma questão de luzinhas pelos vistos.

    já o disse ontem para isto mais valia o verissimo vai dar no mesmo mas pelo menos sempre se poupava alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta situação, de decisões surpreendentes, deixa qualquer um nós zambano

      Excluir
  3. Bruno do Nascimento é o nosso treinador. Curiosamente o mesmo apelido de Pelé.😉

    ResponderExcluir

Lage e o Plantel alargado, bons auspícios!

 De zero a 10 Relativamente ao Lage não espero tudo dele, o que vier é bem vindo. O ser um tipo apaixonado pelo Benfica e uma pessoa simples...