terça-feira, 8 de abril de 2025

Mercado de Verão porque já é primavera.

O Benfica vende: Arthur Cabral (20), dispensa, Meité, Amdouni, Renato e Belloti. Renova por ordenados semelhantes mas mais alicerçados em variáveis em performance (30%)  da equipa / jogadores com Otamendi e Di Maria (que aceita uma utilização mais focada em alguns jogos e mais banco).
Contratamos um lateral direito (10), apostamos no Tiago Gouveia como lateral direito até a volta do Bah, um central com 24 ou 25 anos (20), Dahal (10) e um avançado (20). Apostamos no Rafael Luis até ao regresso a 100% do Manu. Regresso do Henrique Araújo.

Se não houver dinheiro não mexam em nada, zero vendas zero compras. 

Os povos do norte têm uma postura de rigor e trabalho, falo dos centrais e lateral direito, exorto na busca de novos Aursnes.

""Admito"" a venda SEM NEGOCIAÇÕES, CLAUSULA A PRONTO ou parcelada, do Carreras (50 milhões, clausula) sem intermediários (ou percentagem paga por quem compra) e de Pavlidis (100 milhões sem intermediários). Não admito mas aceito, é o que é. Para mim Carreras e Pavlidis é para renovar com aumento de ordenado significativo - topo salarial. Se aparecer algum colosso a querer "enganar-nos" é ir à formação desses clubes ou a jogadores emprestados, ou não utilizados e pedir empréstimo de um ou 2 jogadores por 2 anos com ordenado partilhado e clausula de compra obrigatória se determinados clausulados. Rigor sagacidade força. Muito rigor muito profissionalismo muita capacidade de negociar.

Os 60 milhões nas compras são balançados com um decréscimo brutal nos serviços, façam o trabalho de casa, contratem uma empresa que apresente uma reformulação nos gastos, pode passar por dar aos trabalhadores mais do que uma função / atividade, dando formação. exige muito trabalho muito estudo muito profissionalismo, criatividade inovação capacidade de negociação no processo de decisão e recondicionamento de funcionários. Redução com os custos salariais da equipa A, mais jovens no plantel.

Um comentário:

  1. mas onde é que vai vender o arthur por vinte milhões se o jogador nem sequer joga.
    nem os melhores dirigentes o conseguiriam fazer quanto mais os atuais.

    esqueçam essa teoria de que são os jogadores que impõem o tempo de utilização isso não existe, os treinadores utilizam aquele que acham que são os melhores, mesmo que algumas vezes tenham a panca num ou noutro jogador que não é efetivamente melhor dos que os que ficam de fora.

    mais o otamendi tem jogado porque é muito melhor e de longe que os outros dois.
    e o di maria idem idem aspas aspas até porque o bruma não joga na direita, o schejderup também não, o gouveia nem metade joga na direita que na esquerda o akturkoglu só demonstrou saber jogar na esquerda .
    se ele ele não tem um subtítulo á altura sequer como é que queres que não jogue sempre.

    até admito que se aposte no rafael luis com a saída do renato e não se vá buscar ninguém para o lugar do renato, o que duvido porque se ele não conta agora que o renato esta lesionado não será para o ano de certeza.
    agora o rafael luis nunca será a aposta até o manu regressar porque o rafael é um oito o manu é um trinco, que até era central.
    ficas sem dois jogadores, o renato e o manu, precisas de ir buscar um e o outro vir da formação.

    ResponderExcluir

Gyokeres e Félix... e Bernardo

EVITAR os contra ataques e o central mais rápido. A sua saída vai equilibrar as coisas para o ano. O Rui Costa se quiser a reeleição vai ter...