É o treinador perfeito para selecionador e não colide com o seu trabalho na Roma, basta ter equipas adjuntas diferentes e está resolvido. Não é por estar 4 ou 5 semanas por ano ausente de Roma que o clube não atingirá os seus objetivos.
É a minha escolha. Não gosto do estilo de jogo dele mas para selecionador é o melhor porque a sua liderança é inquestionável e não tem tempo suficiente para se incompatibilizar com os atletas devido á sua máxima exigência.
Ele irá transmitir uma personalidade forte à Seleção e isso é tudo o que necessitamos.
Quanto ao Benfica, renovar com Schmidt por mais 3 anos, num total de 5 anos, para vencermos a Liga dos Campeões. Iremos ganhar e perder nestes 5 anos haja noção. Compreendo que o treinador seja cauteloso quanto à renovação não havendo a certeza de que o clube lhe possa dar condições inequívocas de sucesso internacional. Compete à Direção usar a inteligência e os recursos disponíveis para DECISÕES ESTUPIDAMENTE SÁBIAS INTELIGENTES - elaboração dos planteis.
Lucas Assadi, gosto, e porquê?, pela forma como se relaciona com a bola e com o jogo. Cheio de truques e de alegria, se for um atleta responsável e humilde, era ontem. Adoro este tipo de jogador, não podem ser todos assim mas termos 2 ou 3 atletas com este perfil aumenta a nossa alegria e vontade de irmos ver a equipa jogar. Futebol é arte alegria e truques. Jogadores como Neres e este Lucas fazem-nos falta à alma.
o mourinho devido ás suas excelentes capacidades de motivação é o ideal para uma seleção.
ResponderExcluirneste caso não resolve o problema das características dos atuais jogadores e a equipa ia jogar da mesma maneira que jogava com o fernando santos, ou pior.
não me parece que ele queira vir acumulando com o trabalho na roma e não me parece que a roma aceite isso é que quem paga tanto como a roma paga a um treinador quer o tempo todo e não dispensar mesmo que seja um mês ou dois.
mas se ele vier ele vai arrumar confusão com o mais melhor bom do mundo para depois ganhar o balneário e o resto da equipa.
sobre o roger existem treinadores que não gostam de estar mais do que tres anos no mesmo clube, é a media que um treinador de sucesso faz.
só casos raríssimos de excelência é que fazem mais do que os tres anos e são sempre exceções, por isso não me choca que ele fique só tres anos independentemente do que faça e tal como os jogadores a direção tem de estar preparada para substituir um treinador como deve estar preparada para substituir um jogador.
concordo com o que escreves
Excluirtalvez o nosso Lage traga uma outra energia à Seleção
Excluirduvido muito que se aposte num treinador tão jovem.
Excluir