quarta-feira, 11 de junho de 2025

Candidaturas e maiorias de apoiantes... pois não! Otamendi? Fim de ciclo!

Tudo o que tem a ver com grandes maiorias e unanimismos tem por detrás muita propaganda e manipulação de massas, por isso a maioria é sempre um lugar... a evitar. Por principio. 

Identifico-me muito mais com o estilo comunicacional do Manteigas, claro incisivo. De qualquer forma os princípios do Noronha são muito similares aos do Manteigas, talvez as equipas que cada um apresente possam ser a trave mestra para a minha decisão.


Votarei provavelmente na candidatura que apresente um plano claro e rigoroso para a diminuição de custos globais, porque... SÃO OS CUSTOS / GASTOS SUMPTUOSOS DO BENFICA que nos está a impedir de sonhar e a  OBRIGAR a vender os melhores jogadores todos os anos, isto tem que mudar ONTEM.

Existe uma candidatura que rejeito à partida, a de Rui Costa (podia trazer os melhores quadros mundiais), a sua inoperância e incapacidade de decidir bem, É MUITO CLARA E CAUSA DANO AOS NOSSOS SONHOS LEGITIMOS DE VENCER COM REGULARIDADE, Fim da era Vieira.

Aparentemente as candidaturas com estofo serão a do Manteigas, Noronha e Martim, aguardemos. Em principio estaremos perante um ato eleitoral em que qualquer um dos candidatos poderão servir os nossos interesses, não conheço o Martim, aguardemos. 

Muito otimista.

PS: Otamendi, acredito que se consiga um excelente central por ns 15 milhões e um vencimento a metade do argentino só aí teríamos uma enorme mais valia, diminuição da folha salarial e jogador com potencial desportivo e financeiro. Pessoalmente estou descansado porque sei que temos esse jogador identificado há muito muito tempo, e não é só um, são 3, relaxemos.

Relativamente a esta época estamos no trilho das anteriores decisões atempadas a custos controlados, observa-se que existem jogadores identificados para todos os lugares e que temos condições de conduzir os processos de recrutamento de forma rápida e cirúrgica. Percebe-se que este ano as contratações são feitas através unicamente dos estudos do scoutt do clube e isso é fantástico.

3 comentários:

  1. um jogador com experiencia e com metade do vencimento do otamendi, podes arranjar mas não para aquilo que queremos.

    se não tivesses só putos que é o que temos até poderias ir contratar um jogador feito mas não necessariamente com muita experiencia.
    assim com o enterra silva que abana nos piores momentos e um araujo que ainda apenas se segura a ele, e mal para não falar da lesão, precisas de solidez.

    e centrais com potencial financeiro e se os for para segurar pelo menos tres anos tem de ter menos de vinte e tres, disso temos aos montes, precisamos é de experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem lá está é que sabe com que se coze, não deixa de ser INTERESSANTÍSSIMO que a renovação já não esteja concretizada , fica a dica :)

      Excluir
    2. a renovação do di maria também só aconteceu o ano passado depois do fim das competições, mas com isto não estou a dizer que vai ou não renovar que não faço a mínima ideia.

      só estou a dizer não é com as premissas que estas a dizer que será a solução, alias seria na minha opinião um buraco e receita para o desastre.

      seja o otamendi, ou outro, tem de ser um jogador experiente ou feito no auge da carreira.
      logo sem retorno financeiro basta ver garay por exemplo.
      e poupança no ordenado pouca.

      podes poupar muito mas só poupas com putos ou sem a qualidade para ser titular indiscutível.

      Excluir

Um Homem sem Vieirgonha

Este personagem Sportinguista envolvido em sacos azuis, esganar pescoços a consócios, Franciscos Veras, entreposto, ligado a processos em tr...