Este Renato é uma besta competitiva que nos dá dimensão internacional.
Afinal com PRESTIANNI e SchJELDERUP a titulares vencemos pela primeira vez o Bayern, INTERESSANTE. Jogadores sem estaleca, com estes jogadores estamos cozidos e coiso e tal, olhem que não, olhem que não...
pois vencestes e ainda bem e merecidamente mas querer de um jogo fazer uma verdade absoluta para todos os outros é prematuro e abusivo.
ResponderExcluiraté porque beneficiaste do bayern ter dado meia parte de avanço não fez um único remate à baliza na primeira parte.
e beneficiaste do calor que obrigou a um ritmo muito baixo na segunda parte que nos beneficiou por estarmos em vantagem e eles nunca conseguiram imprimir por muito tempo o seu ritmo elevado.
mas venceste sobretudo por causa do trubin aquele que queres substituir.
e com otamendi e di maria, mais uma vez ofensivamente o di maria esteve em todas as nossas oportunidades e quando ele desapareceu deixamos de criar perigo.
que oportunidades criou o prestianni, zero.
que oportunidades criou o schjelderup zero, embora tenho feito uma excelente finalização que é sem duvida o seu melhor ponto.
muito bem o lage a preparar o jogo e nas primeiras substituições e com isso conseguiu por momentos estancar o perigo que eles estavam a criar, depois é o habitual demora em mudar e com isso a equipa por falta de frescura recua, recua.
deixar tanto tempo o di maria e o pavlidis completamente de rasto tanto tempo é campo é criminoso e só não teve custos por causa do trubin.