Estas noticias nunca negadas pela direção, vá-se lá perceber a razão - cortinas de fumo.
Tiago Almada, 40 milhões. Félix, vencimento anual, 7 milhões líquidos, que deve dar brutos, 10 milhões. Porque razão ele iria abdicar do seu salário?, por amor ao Benfica? por favor, que lógica tem essa ideia?
NO recente relatório parece que o Benfica entre o deve e haver de transferência tem saldo negativo de 43 milhões. Para zerar essa rubrica temos que vender um atleta com mais valias nesse valor, um ou vários, ou então vamos fazer mais um empréstimo obrigacionista para um Jurassekezinho ....
Qualquer movimentação de mercado do Benfica implica um aumento da divida correspondente. Nas mãos de gênios da finança. Eu confio e muito, até porque o nível de acerto é tão elevado que não existem dúvidas nenhumas nesta vertente da aquisição de jogadores. Melhor ainda os jogadores escolhidos são por um funcionário a prazo - Lage, Verdadeiro brilhantismo Conceptual e Prático.
um salario de sete milhões líquidos representa de encargos para o clube de catorze milhões.
ResponderExcluirtambém não vejo muito interesse em andar a negar nomes, por um lado enquanto andam entretidos com jogadores que não andamos interessados não se faz ruido com os que interessam.
depois tens uma coisa se fazes comunicados a desmentir jogador depois cais numa armadinha é que passam todos dias a falar de vários jogadores ao mesmo tempo até existir um que não é negado por ser verdadeiro e ai não largam o osso.
neste caso faças o que faças vai dar sempre ao mesmo.
não sei que relatório é que estas a falar mas mais valias são contabilísticas e nada tem a ver com saldo entre compras e vendas.
duvido muito que entre as vendas e compras exista um saldo negativo, mas mesmo que fosse negativo seria só necessário fazer vendas no referido valor e não mais valias com vendas.
depois voltas a confundir conceitos os empréstimos, sejam eles obrigacionistas ou outros, não influenciam nas valias nem saldo de transferências.
podes ter mais valias brutais, saldo positivo de vendas e estares escasso de dinheiro logo precisares de um empréstimo.
e podes ter dinheiro acumulado aos montes e precisares de venderes para ter mais valias ou para equilibrar o saldo entre vendas e compras.
precisas de vender para fazeres mais valias.
para contratar depende muito do que tenhas de pagar dos que contratastes nos anos anteriores, porque não contratas a pronto, e do que eventualmente tenhas, ou não, a receber das vendas feitas nos anos anteriores e por isso podes ou não precisar de dinheiro.
mas qualquer compra implica sempre aumento da divida ate porque não pagamos a pronto mas a prazo.