Todos os jogadores de todas as modalidades do Benfica têm a OBRIGAÇÃO de defender a instituição e cooperar para o seu engrandecimento desportivo e social.
Todos os jogadores do Benfica podem e devem defender os seus interesses pessoais e devem fazê-lo unicamente em reuniões com a direção técnica e ou do clube / sad, reuniões no recato de um gabinete, com ou sem a presença dos seus representantes.
Todos os jogadores do clube/sad devem saber de FORMA CLARA qual o seu papel no plantel e qual o plano de "integração" e desenvolvimento das suas capacidades no contexto de titulares suplentes ou empréstimo e sempre que existir por parte da equipa técnica/direção alteração ao plano traçado devem ser imediatamente informados no recato de uma reunião com os respectivos aspectos técnico táticos e outros (comportamentos ou renovação dos planteis).
Todos os jogadores insatisfeitos devem com os seus representantes encontrar uma equipa que pague no processo de transferência integralmente o que o jogador custou ao clube mais os vencimentos à data da concretização da operação sem qualquer adenda ao exposto.
Quem publicamente prejudicar o bom nome do clube com atitudes desrespeitosas em campo, no banco de suplentes, no balneário ou em entrevistas, fica sujeito a multa equivalente a 3 ordenados mensais e poderá ser convidado pela direção a encontrar solução na dinâmica do exposto anteriormente.
Kokçu já teve entrevistas "estúpidas" anteriormente, é um jogador que deve rapidamente ser vendido ao preço de custo.
Neste contexto num clube que se dê ao respeito afasta o jogador do mundial e ficará a trabalhar no Seixal (8 horas diárias) até terminar a época do restante plantel. Psicólogo, preparador físico e análise tática dos seus movimentos durante a época.
Kokçu e Lage deviam seguir as suas carreiras noutro clube.
"Aos hipócritas o seu mundo aos libertários o seu quinhão e realeza"
a atitude do jogador é recriminável, mais uma, mas também não é uma coisa inédita principalmente em jogadores temperamentais, como é nitidamente o caso.
ResponderExcluirmas pior do que a atitude do jogador é a do treinador que estupidamente decidiu ir picar o jogador em publico, parvo e inadmissível.
sem qualquer capacidade de liderança depois ainda existe quem ache estranho a maneira como ele falhou da primeira vez, será que já perceberam
o que merece analise é a maneira como determinados jogadores estão a perder a cabeça, e por vezes sem motivo nenhum, sem controle nenhum emocional foi assim com o renato, com o di maria, o carreras e o kokçu e mesmo o antonio silva.