Vamos aos pontos fortes da partida.
Boca Juniores deve ser a melhor equipa da América Latina, não percebi porque não quiseram jogar na segunda parte.
Estivemos brilhantes, achei de génio as escolhas de 3 jogadores que estão de saída, Di Maria, Renato e Belloti, que coitado pensava que pontapés na cabeça era permitido, mudam-se os continentes mudam-se as leis, o mundo é cruel.
Esta terá sido, desde que me lembro uma das melhores arbitragens que vi em toda a minha vida, firme nas decisões, não deixou que o jogo violento imperasse, impediu as perdas de tempo, puniu exemplarmente as entradas mais ríspidas, fez-se respeitar, olhem caramba uma lufada de ar fresco da arbitragem mundial, a FIFA tem um comité de arbitragem com gente do mais alto quilate na escolha de equipas de arbitragem , os meus parabéns. Após uma segunda parte em que os argentinos estiveram 50% do tempo no chão, deu 5 minutos extra, foi de génio assim é que se pune estas artimanhas, imaginem que tinha dado 2 minutos, mas não, !!! deu 5!!! Acredito que 15 minutos seriam demais.
As grandes exibições, Trubin uma fera com os pés, o Samuel com ele está tramado, vejam o que tem feito nos sub 21, nunca atingirá os doces calcâneos do nosso ucraniano. Otamendi brutal nem uma falha, sempre imperial, é de renovar já, infelizmente marcou um golo a única falha que lhe aponto no contexto global. Florentino uma fera nas divididas, não fosse ele e diria que éramos uma equipa de meninos (estou na brincadeira), mas não,! somos um team de guerreiros, todos eles!!! O Renato não terá saído lesionado (?), lúcido e eficaz no transporte de bola, Di Maria uma exibição de encher o olho, dribles categóricos meia dúzia de ocasiões de golo, percebeu-se a sua utilização, temos que pensar na estrutura do próximo ano, começar a criar rotinas no novo onze foi bem a sua escolha. Bruma mais uma vez com uma exibição em crescendo muita variedade de jogo, decisões brilhantes ataque ao espaço de forma incisiva, excelente contratação, é continuar a dar-lhe espaço e retirar do onze os prestiannis e andreas desta vida. Kokçu e Aktur entraram muitíssimo bem cheios de criatividade e alegria e acutilância.
Admito que o Carreras esteja de saída, o António esteve benzinho, o Dahl pela direita safou-se, o Aursnes fim de época com o balão claramente a esvaziar, é humano, nem sabia. O Pavlidis sozinho lá na frente.
BRUNO LAGE mostrou mais uma vez a confiança no Leandro que como disse era a alternativa ao Bah, gosto de pessoas consistentes verdadeiras e que apostam na juventude.
Eu acho que com este treinador e esta direção estamos lançados para uma grande época. O espirito guerreiro da equipa, a sua personalidade, a capacidade de se manterem defensivamente coesos e ofensivamente perigosos e fantástica. A circulação de bola que implementaram sabendo que os argentinos eram assim quezilentos foi brilhante e acutilante, PARABÉNS à visão do treinador e capacidade da equipa.
Depois deste jogo pensamos assim, olha, muito bem, todos esperamos que o Renato, o Di e o Belloti sigam as suas vidas espalhando a sua qualidade noutros relvados, porque não somos só nós que merecemos deliciar-nos.
Olhem deus é mais, super confiante e grato ao senhor das estrelas. JUNTOS rumo a um OUTUBRO VERMELHO sangue vida.
Para terminar os pontos fracos da partida, assim da repente não ma lembro de nenhum, esta qualidade é tão forte que ofusca a capacidade de vermos erros sejam em quem forem... talvez o empate... um detalhe no meio de tanta coisa boa.
criticas aquilo que para mim não tem critica se os jogadores estão no plantel é para serem opção se ficam ou não isso não interessa nada.
ResponderExcluirno caso do bellotti podemos criticar a opção estupida do treinador de jogar com dois pontas de lança, que nunca resulta, mas que outro ponta de lança querias que ele metesse ora deixa cá ver nenhum que só temos estes dois.
só que o jogo de pés num guarda redes não é o principal, depois porque nenhum dos que sofremos se deveu ao jogo com os pés do trubin.
no lance do primeiro o menor dos culpados é o otamendi um lateral perder um lace de cabeça é ridículo, um trinco ser comido daquela forma mais ridículo é, depois só marcaste dois por causa do otamendi que até é central não é avançado.
no ataque tirando o otamendi acertas em tudo menos na baliza.
só podes estar a brincar quando dizes que o dahl na direita se safou, a culpa nem é dele mas do idiota do treinador que acha bem jogar com um canhoto na direita para mais quando à sua frente tem outro canhoto, o dalh fez uma exibição péssima.
sim porque juventude é sinonimo de qualidade, ainda não percebi o que querias que o lage tivesse dito do leandro, que era preciso nascer dez vezes para ser alternativa ao bah.
critica merece um treinador que com aquele onze em campo e ao ver a equipa afundar não soube mudar a tacita mudando o dahl de flanco.
patético é a maneira como a equipa defende as bolas paradas defensivas isso sim motivo de critica e como já nem é a primeira vez coloca anões a marcar jogadores de elevada estatura.
criticar é a estupidez de meter dois pontas de lança e ficarmos a jogar pior e sem oportunidades.
criticar é a incapacidade de a equipa jogar contra equipas que se fecham, nem é preciso bem, e isso é independentemente de jogar a, b, ou c.