Há 2 anos tínhamos "uma dezena de centrais", agora podemos em 6 meses ficar com zero, o António quer sair, o Otamendi vai sair no Verão (e acho que está na hora) e o Tomás com estas performances alguém o vem buscar lá por Junho / Julho. Se o Benfica quis "castigar" o jogador devido às declarações sobre o Neves, creio que é bom para ambas as partes a sua saída. Há castigos escusados. Para mim o Tomás e o António seriam uma dupla de sonho, ambos com ordenados do topo da hierarquia, pensar hoje e amanhã.
Talvez seja avisado contratar 2 bons centrais, um mais jovem e outro mais experiente. As minhas "apostas" no Gonçalo e Joshua talvez precisem de tempo.
A questão das laterais depende daquilo que o clube pretende ou da confiança que tem na sua formação: Leandro / Spencer / Morais e na Esquerda Capucho e o Kiko (talvez com pouca dimensão, parece não ser extraordinário em nada).
Reitero, precisamos de uma alternativa de qualidade do Kokçu.
Reitero precisamos trocar o Arthur por outro avançado.
Fala-se, fala-se das saídas de Kaboré, António, Beste e a tal proposta do Atlanta por Arthur. Hoje voltaram a falar que o United quer o Carreras. Espero que a Direção tenha jogadores identificados para agir de imediato.
Espero uma atitude de máximo profissionalismo, diálogo permanente civilizado que defenda os interesses do clube. No entanto manter um jogador contrariado é ERRADO. Tem que haver um estudo permanente sobre as soluções internas e externas. O Benfica tem que melhorar as respostas internas ás ambições de cada um dos integrantes do plantel.
Bem o Amorim está bem lixado, aliás o plantel do United é uma real merda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário