quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

22 titulares, ou 24/25

O Benfica, naturalmente, tem apresentado uma diminuição da energia/intensidade do seu onze titular, ora bem, essa situação é ABSOLUTAMENTE natural/normal, os seres humanos são organismos comlimitações psico/orgânicas. 

Este contexto OBRIGA a que equipas como o Benfica tenham 22 jogadores (24/25) da mesma valia paa irem rodando ao longo da época para que a intensidade do jogo se vá mantendo. As equipas de sub23 e B também devem fazer parte desta estratégia.

No atual plantel existem jogadores com qualidade que estarão a ser sub aproveitados, bem esta afirmação não é definitiva, e se estiver errado devem ser vendidos e trocados. António Silva, Barreiro, Rollheiser, Andreas, Prestianni, Amdouni e Cabral. Nos escalões de formação: Leandro, Prioste, João Rego, Gerson, Varela. 

O BENFICA TEM QUE TER 24/25 JOGADORES TITULARES, A DIREÇÃO E A EQUIPA TÉCNICA TÊM RECURSOS FINANCEIROS PARA TER ESSES JOGADORES.. NÃO EXISTEM DESCULPAS para que na próxima época essa realidade não seja materializada, só se forem uma cambada de idiotas.

#Manteigas25#Noronha25

2 comentários:

  1. não adianta ter os jogadores se depois os treinadores não os colocam a jogar.

    o barreiro sempre que jogou não jogou mal, podemos discutir se perante alguns adversários se deve jogar com dois trincos ou não mas isso é uma coisa diferente, alias no ultimo jogo até jogou melhor que o florentino neste jogo nem entrou pese embora o amarelo do florentino que o condicionava.
    o florentino é melhor, é, o aursnes é melhor, é, mas não podem jogar sempre caso contrario é até cair para o lado em algum momento.

    quem fala no barreiro fala no beste, o akturkoglu desde a paragem das seleções fez zero, o di maria começa a dar sinais de desgaste o que não é estranho dado que jogam sempre e quase sempre o tempo todo.

    não adianta comprar jogadores ou ter jogadores no plantel se não os utilizas.

    já a central os treinadores não gostam de mexer, são todos não apenas alguns teimosos mas num ou noutro jogo o otamendi devia ter descanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este assunto da rotatividade devia fazer parte da filosofia doc lube, ou seja os treinadores teriam que dar um mínimo de minutos a cada jogador, que no meu entender seria 500 minutos

      Excluir

Benfica 7 - Farense 0

Trubin, Dahl (1), António, Otamendi, Carreras - Renato e Kokçu - Di Maria, Aursnes, Bruma  (1) - Belloti (2) Aktur (1), Barreiro (1), Amdoun...