O Pavlidis marcava golos com muita facilidade. O Arthur só sai por 20. Tem a palavra o scouting, isto tem que mudar já. Olhem vão buscar o Henrique em Janeiro.
Ponto intermédio, eu iria ver todos os golos que o Pavlidis e o Arthur marcaram nos últimos 3 anos, ver quais os movimentos mais eficazes, perceber se existem padrões de eficácia e tentaria reproduzir no treino coletivo. Treino coletivo especifico para os avançados, 20 minutos diários para cada um deles. Já que não estão a render espontaneamente procurar pela repetição salvaguardar o pouco que temos disponível de cada atleta. Se a equipa conseguisse em jogo fazer pelo menos 3 ou 4 ataques tipo poderia ser que se aumentasse a eficácia.
Nota-se em Di Maria e no Pavlidis um decréscimo de energia e o Aktur um pouco também... o Andreas e o Amdouni estiveram muito bem e o Rollheiser entrou bem também. Tirar o Barreiro terá sido pouco sábio. Mas o Verdadeiro Benfica ganha a todos os Aves, Moreirense e quejandos por 3 a 4 de diferença, olhem para os orçamentos, um pouco de noção jogadores, treinadores e dirigentes. Se ganharem 1/4 do que ganham acho normal este tipo de resultados, com os vencimentos que auferem é simplesmente um absurdo.
Estatutos
Grato a todos os consócios, alterações corretíssimas ficou só um aspeto pouco à Benfica a distribuição de votos por antiguidade, é simplesmente um ATENTADO À DEMOCRACIA que todos apregoam o Benfica ser um bastião.
Ser-se treinador é um desafio constante no que concerne à motivação e respeito por todos os atletas e suas naturais expectativas. Reinventar permanentemente pequenos detalhes no jogo, adaptar a forma de jogar aos níveis de energia da equipa.
NO meu entender uma equipa como o Benfica devia ter uma gestão rigorosa dos níveis de energia dos jogadores e fazer uma rotação gradual, acredito que de jogo para jogo a partir de meados (inicio) de Dezembro se devam fazer rotações de 3 jogadores (um por setor).
Sem dúvida e não custa milhões porque é nosso e quiçá marcava mais golos que estes dois juntos Pavlidis e Arthur Cabral.
ResponderExcluir