Se o Carreras vai sair é tempo de estudar soluções, mas isso com o Ruizinho na liderança é pedir muito. O Capucho deve ser a aposta principal para lateral esquerdo suplente. A qualidade de cruzamento do Beste é muito elevada.
O Amdouni tem qualidade. Eu trocava o Arthur (15 milhões) por um outro avançado já em Janeiro.
Gosto muito da dupla Tomás e António.
O Benfica precisava de um Tino com qualidade de passe.
Pena o Renato, seria um jogador chave para aumentar a intensidade do meio campo. Aprecio o João Veloso gostava de ver mais dele na B.
Na verdade o Amdouni é que devia ser o titular e o Gustavo e o Melro deviam treinar com a equipa A uma vez por semana alternadamente, quem marcasse mais golos assumia a titularidade, é assim a vida.
O Henrique Araújo devia ser resgatado ao Arouca, dispensar o Arthur e observar o jogador durante estes 4 meses.
Acredito que a equipa comece a jogar melhor nos próximos jogos, vencendo em Alvalade e os seguintes, fará com que os níveis de confiança se reforcem e a capacidade de jogar mais rápido se torne mais frequente.
Eu faria um trabalho intensivo com uma equipa de técnicos especifica com todos os avançados dos sub 19 aos B, movimentos remates desenvolvimento de visão espacial, 2 horas diárias de trabalho de campo, todos os atletas a trabalhar juntos trocando ideias melhorando o remate e a tomada de decisão.
O BARREIRO neste momento é o que dá mais intensidade(ofensiva e defensiva) e tem melhores pés que o TINO.
ResponderExcluirÉ só divagar neste blogue, está no seu direito mas é um constante divagar sem nada de acrescento. Então o Artur era dispensado e iamos buscar o Henrique araújo que nem no Arouca é um indiscutivel? Dps se não ganahrmos o campeonato vão pedir justificações a si? Isto faz algum sentido? O amdouni é que devia ser titular e mandamos tb embora o Pavlidis por quem investimos 20 milhões? Mandamos tudo embora ficamos só com os putos? O Beste tem um bom cruzamento. Sim e dps, já todos perceberam isso mas e dps? O último paragrafo é então um masterclass do devaneio.
ResponderExcluirAbraço
O Arthur raramente marca, o Henrique é um feeling pessoal. Sim existe uma certa dose de caocidade mental com ideias estruturadas. Abraço
Excluir