NO nosso contexto, onde falta um criativo superlativo no meio campo e 2 extremos rápidos.
A grande virtude é a defesa, é a nossa realidade, o ano passado tínhamos milhares de jogadores para o ataque, este ano é no meio campo. Não se pode pensar em planteis equilibrados, isso é para meninos. Com os 30 ou 40 milhões do amor impossível contrata-se 2 extremos desconhecidos e um criativo e com personalidade, na coreia do sul ou em África.
Se o Aktur ficar, é bem, trabalhador, esforçado, jogador de equipa, dar 2 milhões por se manter no clube.
a pergunta é onde vais arranjar um medio criativo e que defenda ao mesmo tempo.
ResponderExcluiros que existem não são para o nosso bico, a não ser por empréstimo, porque criativos que não defendem e medios que não são criativos andam pelos vinte cinco milhões.
se o akturkoglu ficar só precisas de um extremo.
o treinador decidiu jogar com tres medios, e pelo que se viu na primeira parte bem, porque eles jogam com tres medios depois quando os jogadores estão cansados decide desfazer o trio como era de prever deu porcaria.
se queria desfazer o trio um dos dois que lá ficavam tinha de estar fresco.
isso não invalida que um jogador com a experiencia do florentino não se pode expulsar em meia dúzia de minutos é só ridículo.
já agora não tens jogadores africanos a jogar em clubes de nível vindo diretamente de africa, nem da coreia ou doutros quaisquer campeonatos ultra periféricos.