terça-feira, 26 de agosto de 2025

Eu quase que sou do tempo do Eusébio.

Tenho 57 anos e nasci em Moçambique amo o Benfica, o Futebol, está-me entranhado, como está o amor ao bom futebol de ataque e opressivo.

Não sou de ninguém nem tenho ídolos, não vi jogar o Eusébio estou-lhe grato como benfiquista, adorei ver o Chalana, o Nené, o senhor Shéu, o Humberto, Carlos Manurl, Alves, Pietra, Cavungi (um jogador banal mas com um nome do caralho, super fixe), sou do tempos dos nórdicos, o meu preferido o Stromberg, dos craques brasileiros, Ricardo e Valdo, adorooooooo o Benfica.

ponto da situação, os gestores Vieira e Costa são  FRACOS, cada um com a sua fraqueza, um, diz-se ladrão de camiões e ladrão do Benfica via off shores e tal, é o que se diz...

PORTANTO RUI COSTA E VIEIRA CHISPEM! Desejo que tenham muita saúde mas longe da Direção do Benfica. Adoro Rui Costa Jogador, Um Príncipe.

Peço-vos encarecidamente que sejam  BENFIQUISTAS que escolham um tipo que percebam que tem um bom passado na sua vida profissional, um lastro de competência... do que já consegui recolher de informações, qualquer destes 3 poderão  FINALMENTE devolver-nos o Benfica: Manteigas, Martim ou Noronha.

Por favor AJUDEM-ME nos anos que ainda tenho de vida a ter um Benfica poderoso. AJUDEM-ME.


Eu mereço nós merecemos superar este enorme cansaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu quase que sou do tempo do Eusébio.

Tenho 57 anos e nasci em Moçambique amo o Benfica, o Futebol, está-me entranhado, como está o amor ao bom futebol de ataque e opressivo. Não...