Foi muito bom ganhar, Mesmo. Os 250 Kms valeram a pena pela vitória. Pavlidis, Otamendi, António e Aursnes.
Perguntas, queremos sair a jogar de trás? Então mas os defesas não têm linhas de passe, como se elabora jogo assim? Os médios não devem aproximar-se dos defesas ou ficam pasmados nas suas posições? Quais dos médios têm capacidade de receber e voltar-se para o meio campo adversário fitando os oponentes?
Bom e que tal pontapé para a frente? Onde estão os extremos rápidos que podem ganhar as costas dos adversários?
Será melhor jogar em 4.4.2 e procurar um futebol direto uma vez que nos falta arte para fintar em progressão? Lançar o Schjelderup e o Gouveia? Com o Enzo mais o Rios e na frente o Pavlidis com o croata, e fazer recuar o Aursnes para lateral direito?
Eu não percebo como queremos jogar a partir de trás com estes médios... se calhar tá na hora de lançar o Veloso.
Querem bater a bola na frente com qualidade? Samuel Soares, dá 10 a zero ao Ucraniano.
Um jogo de duelos com qualidade baixa baixa baixa, que tristeza.
Ascencio? Dybala? Mais Felix e Cavanis? Vão buscar bons jogadores emergentes acessíveis... TRABALHEM. NÃO sejam preguiçosos
NESTE AMBIENTE querer que possamos crescer, mais vale esperar sentado ou por OUTubro. Esta equipa com um treinador jogava o triplo. Banal super banal, um treinador posicional, que insuficiente que tristeza
PS: Um árbitro que vai a correr colocar a bola no sitio que arranca os nossos jogadores do chão, PUTA QUE PARIU DE FALTA DE PUTA DE VERGONHA. FODA-SEEEEEEEEE. INACREDITÁVEL QUE FUTEBOL DE MERDA, QUE gentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário