terça-feira, 5 de agosto de 2025

Os extremos do Benfica, o papel da direção e do treinador

Os nossos extremos são Andreas Schjelderup, um jogador que o treinador e muitos benfiquistas adoram e Tiago Gouveia outra paixão do treinador. Prestianni joga a segundo avançado.

Portanto para quem continua obstinado a apoiar esta direção... , todos os anos é mais do mesmo, ora o defesa esquerdo, ora centrais, ora extremos, avançados, pelo menos monotonia não temos entre excesso e carências.

Nas vésperas de um dos mais importantes encontros do ano é este o plantel que temos, provavelmente o Bruninho vai dizer que tem muitas soluções, uma delas é o Leandro Santos.

A direção do Benfica e os seus conselheiros preferem a propaganda ao profissionalismo e rigor. Por isso é que mesmo entrando pazadas de milhões de euros não conseguimos a hegemonia no nosso campeonato. É a  INCOMPETÊNCIA. Apesar dessas quantias pornográficas de dinheiro a entrar e a sair ganhámos apenas um campeonato nos últimos 6 anos, carrega sócio sem neurónios.

Nojo à estupidez, um país onde a iliteracia é dominante e o seguidismo uma religião apaixonante para uma maioria acéfala.

Provavelmente mais um jogo brilhante com um carrossel assustador e uma goleada das antigas.

Venha OUTubro

SEJAM RESPONSÁVEIS ESCOLHAM UM MUNDO NOVO, NOVAS GENTES, JÁ DISSE QUE TANTO SE ME DÁ QUE SEJA O MANTEIGAS, NORONHA OU MARTIM, mas a forma como estas pessoas falam denuncia novas ideias, sensatez, inovação, rigor e profissionalismo, AMA O BENFICA OPTA COM INTELIGÊNCIA.

Veloso (Florentino), Enzo e Rios - Aursnes, Pavlidis e Andreas




Um comentário:

  1. a lei de murphy nunca perdoa mas pelos vistos ainda ninguém no clube aprendeu isso nos casos do bah e de outros no passado.

    ResponderExcluir

Os extremos do Benfica, o papel da direção e do treinador

Os nossos extremos são Andreas Schjelderup, um jogador que o treinador e muitos benfiquistas adoram e Tiago Gouveia outra paixão do treinado...