quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Sinais Vermelhos, o elogio do sonho

Tudo nos últimos anos como que se nos escapa por entre os dedos... é como uma quase angústia e cresce aquela fúria em forma de desejo profundo que se enraíza ano após ano, o meu Benfica que tarda, o meu Benfica com a força que tem de número de sócios e de entrada de dinheiro no meu coração vence 6 campeonatos de seguida, num quase silêncio opressivo para os adversários.

Somos a casa do futebol arte, do ataque destemperado da organização defensiva inexpugnável. Somos um clube riquíssimo, não devemos nada a ninguém, os nossos planteis são de tal maneira qualificados que os nossos adversários sentem a inutilidade de entrar em campo.

Cresce em mim a fúria de querer dirigentes profundamente e irremediavelmente apaixonados pelo clube que 24 sobre 24 inventam ideias que tornam o nosso castelo inexpugnável, não descansam na sombra das vitórias, tudo para eles é de menos enquanto o céu não manifesta  um brilho incandescente e duradouro.

Nada me move contra ninguém e tudo me move contra aqueles que se servem do clube e esquecem as vitórias os troféus... cresce em mim uma fúria incontrolável, um desejo com nome mas sem fim.


E Pluribus Unum?, li agora no google... "a partir de vários um só espirito", uma só ganância, um só sonho, um Benfica europeu, um Benfica reflexo das nossas entranhas sedentas de vitórias.


Como posso estar interiormente? Digam-me, digam-me, imaginam como me sinto neste Benfica atual,... ENTENDEM-ME?

2 comentários:

  1. o pior é se calhar mesmo o lema de vários um é que neste momento uma grande parte dos adeptos não passam de calimeros são os sorteios, é isto, é aquilo os erros nunca são nossos, nunca jogamos mal, somos sempre prejudicados em todos os jogos em todas as modalidades em todas as competições.
    depois outros tantos desvalorizam porque os outros estão piores do que nós.

    depois tudo isto resulta no presidente que temos, uma pessoa inapta para a função e que atingiu o principio de peter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em absoluto, sempre, na minha vida, assumi por inteiro tudo o que me aconteceu, RESPONSABILIDADE TOTAL, coragem e determinação

      Excluir

Sinais Vermelhos, o elogio do sonho

Tudo nos últimos anos como que se nos escapa por entre os dedos... é como uma quase angústia e cresce aquela fúria em forma de desejo profun...