A Diferença entre uma Direção que gere o clube e uma trupe de estarolas é que uma Direção perante este descalabro anual apresenta um plano exequível de abaixamento de custos. O SCP gasta menos 40 milhões em vencimentos e outro tanto em Serviços Externos, se o Benfica fizer igual deixaremos de precisar de vender atletas todos os anos e finalmente termos um projeto desportivo, uma visão de longo prazo.
Se o Sporting consegue o que nos impede de fazer igual? Esquemas, amizades de uma mão lava a outra? Se diminuirmos a compra e venda de atletas, pouparemos muitos milhões em comissões, basta diminuir para metade os movimentos de entradas e saídas que só aí pouparemos 15 milhões de euros, assim quando tivermos uma venda superlativa poderemos reinvestir esse dinheiro cautelosamente melhorando a qualidade do plantel.
Se a Direção não apresentar um plano de mudança é porque os interesse instalados o impedem e nesse caso não estão afazer nada que nos interesse e então peço que saiam.
Se vocês não entendem estas contas de merceeiro, tenho pena de vocês.
É possível e "fácil" de fazer.
espero é que fiques sentado à espera disso é caso contrario o cansaço vai ser grande.
ResponderExcluirse o único que pelos vistos queria cortar alguma coisa nos custos teve de pedir a demissão achas que os que lá vão ficar, ou os que entraram, vão fazer o que ele queria fazer.
mas pelos vistos existe ainda muita malta a acreditar no pai natal.