sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Abutres Vermelhos por detrás das Cortinas

Luis Mendes na sua entrevista revela graves fraturas internas, referiu duvidosas relações de alguns dirigentes com fornecedores e um mal estar psicológico profundo dentro co clube/sad.

Muitas pessoas questionam a altura  e os motivos da entrevista deste Luis. Pois amigos não sei nem me interessa, a mim como sócio interessam-me os factos. E os factos são que temos uma direção profundamente dividida, pessoas que são um obstáculo permanente às soluções, o endividamento não parece ocupar as mentes dos dirigentes, nem objetivamente a deste Luis.

Estas pessoas obviamente se fossem benfiquistas perante este cenário pediriam a demissão para que uma outra gente unida e estruturada servisse melhor o clube, mas eles só se interessam por eles mesmos e pelas suas narrativas.

Tudo aquilo que eu suspeitava pelos indícios se concretizou, os indícios eram no entanto mais subtis. Relativamente ao Vieira aquela merda entrava pelos olhos a dentro desde 2010.

SE VOCÊS, SE NÓS AMASSEMOS O CLUBE EXIGIRIAMOS A DEMISSÃO IMEDIATA DOS CORPOS DIRIGENTES.

PONTO! Tudo está nas nossas mãos, não precisamos de gritar, basta um pano de fundo suave e determinado - demissão demissão demissão demissão.

Entendam se amam o clube devem exigir uma direção onde a prioridade máxima seja controlar as despesas e focar-se unicamente na equipa A de futebol, o resto por muito importante que seja deve ser encarado como acessório, se necessário para equilibrar ou potenciar as contas 2 ou 3 anos de deserto nas modalidades e menos folclore visual durante os jogos (se for muito caro), eu vou aos jogos não para espetáculo visual mas para ver o meu Benfica atropelar os adversários.


Os atuais dirigentes muitos ainda apêndices de Vieira metem-me nojo, por não amarem minimamente o clube mas simplesmente se "servirem de nós" para alimentarem os  seus egos dementes e pequeninos.

Estas gentes não me representam, amo o Benfica, sou um tipo modesto, humilde, não preciso de grandes carros ou casas para me amar e respeitar, tenho desprezo por todos aqueles que nunca nada lhes chega e então se estiverem a servir-se do nosso amor...

FIM DO VIEIRISMO JÁ. Hoje.

Se é verdade que temos de proteger o presidente em exercício, o Rui perante tanta divisão devia serenamente pedir a demissão, é o mínimo caro consócio.


Dá-me ideia que nem as pessoas mais letradas em finanças se dão conta do caminho que o clube e a sad estão a trilhar, honestamente estou atónito, embasbacado. A malta a navegar na maionese mas em grande,


ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abutres Vermelhos por detrás das Cortinas

Luis Mendes na sua entrevista revela graves fraturas internas, referiu duvidosas relações de alguns dirigentes com fornecedores e um mal est...