sexta-feira, 13 de setembro de 2024

A entrevista de LFV, o orelhas

Urgente expulsar o orelhon.

Não tive a capacidade de ver em direto, vi os resumos nos diversos jornais. Vieira a ser Vieira. Um estadista e benfiquista dos 4 costados, um tipo educado e respeitador da instituição de que foi presidente.


Agora outro assunto...

Existe uma obra monumental de Alberto Pimenta que fala dos pequenos e grandes filhos da puta no mundo.

O pequeno filho da puta é que dá poder aos grandes filhos da puta. Os ceguetas também. Um pequeno excerto da obra do genial Pimenta.





Alimenta-me o sonho de ver na presidência uma equipa de benfiquistas de enorme qualidade decisória e benfiquismo apaixonado. Espero dessa direção uma diminuição vertiginosa da despesa, criação de novas fontes de receita e estabilidade nos planteis, manter na equipa A 10 a 14 jogadores por meia dúzia de anos ou mais, e uma rotação virtuosa de atletas vindos da formação, uma rotação que permita vendas valiosas e ir de encontro ás expectativas de "todos" os atletas da formação. Um plano de desenvolvimento de cada atleta atualizado sempre que existirem mudanças nas estruturas dos planteis. Contratar internacionais sub17 e sub19, evitar custos com transferências de valor elevado, tudo isto avaliado em permanência, se a realidade mudar muda-se a estratégia se isso permitir uma "maior velocidade" na qualificação dos planteis.

Um comentário:

  1. também não percebi a surpresa de alguns, o homem esteve lá vinte anos sempre foi isto e nunca perceberam que ele era isto.

    depois temos os culambistas que andaram anos e anos a lamber o escroto ao vieira e agora estão muito ofendidos por ele ter vindo morder a mão que o alimentou.
    cambada de idiotas hipócritas foram eles que alimentaram o monstro e estavam à espera do que mesmo, no fundo o vieira veio passar mais um atestado de estupidez a estes culambistas.

    já eu alimento o sonho de ter sócios inteligentes que perante escolhas decisivas não votem em vigaros e intrujas como foi vale/tadeu e vieira/noronha.

    ResponderExcluir

O ruído dos comentadeiros e dos jornaleiros

Tudo lixo, mesmo os melhores não passam de ruído. Então a cena fica um pouco marada, talvez virar-me para a poesia e o heavy metal 😁Espero ...