O Jogo deve ser posicional hercúleo impenetrável no processo defensivo. Uma linha de 5 e uma de 4 atrás... Schjelderup ou Ivanovic na frente, colocado numa posição previamente definida e que pode e deve ser mutável ao longo do jogo e do conhecimento da equipa. Parece-me que o Eduardo Fernandes é o nosso atleta mais rápido e nesse caso.
Ataque Organizado: Tomás Araújo, Otamendi e Enzo, subindo o Enzo pata o meio mal a bola entre no meio campo adversário... descaindo o Otamendi para a esquerda... 4 na linha seguinte Rios e Aursnes pela direta e Prestianni e Dahl pela esquerda, entrando o Enzo pelo meio destes 4... na frente Pavlidis ou Ivanovic pelo meio e Schjelderup pela esquerda e Tiago Gouveia pela direita, permutando durante o jogo.
Rios Aursnes e Tiago em permutam constantes e na esquerda o mesmo. à vez cada um destes jogadores ataca a área para permitir soluções de finalização, permitindo frequentemente 3 jogadores na área adversária.
Se jogarmos em 2 3.2.3 - Tomás, Otamendi - Aursnes, Enzo, Dhal - Rios e Prestianni -Tiago, Pavlidis e Schjelderup ... Prestiani e Rios podem e devem alternar com os extremos e os interiores Aursnes e Dahl... um harmónio com o Rios e o Pres a entrar nas costas do Pavlidis e os 3 de trás a pressionar para ganhar "perds" de bola... e o Tomás e o Otamendi como última barreira.
Candidato-me a treinador presidente e chief scouting...
Vou estar atento ao Rafael Luis.
Um abraço a todos.
só que tens dois problemas o aursnes não é defesa direito, alias é um desperdício de qualidades a defesa direito a direito e a esquerdo.
ResponderExcluire o tiago gouveia não é extremo direito e basta ires ver as analises que o próprio faz à suas característica e ele explica muito bem porque não é extremo direito.