sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Mais Um título, Um jogo Estranho, Estranhíssimos nomes!

Foi muito bom ganhar, Mesmo. Os 250 Kms valeram a pena pela vitória. Pavlidis, Otamendi, António e Aursnes.

Perguntas, queremos sair  a jogar de trás? Então mas os defesas não têm linhas de passe, como se elabora jogo assim? Os médios não devem aproximar-se dos defesas ou ficam pasmados nas suas posições? Quais dos médios têm capacidade de receber e voltar-se para o meio campo adversário fitando os oponentes?

Bom e que tal pontapé para a frente? Onde estão os extremos rápidos que podem ganhar as costas dos adversários?

Será melhor jogar em 4.4.2 e procurar um futebol direto uma vez que nos falta arte para fintar em progressão? Lançar o Schjelderup e o Gouveia? Com o Enzo mais o Rios e na frente o Pavlidis com o croata, e fazer recuar o Aursnes para lateral direito?

Eu não percebo como queremos jogar a partir de trás com estes médios... se calhar tá na hora de lançar o Veloso.

Querem bater a bola na frente com qualidade? Samuel Soares, dá 10  a zero ao Ucraniano.

Um jogo de duelos com qualidade baixa baixa baixa, que tristeza.


Ascencio? Dybala? Mais Felix e Cavanis?  Vão buscar bons jogadores emergentes acessíveis... TRABALHEM. NÃO sejam preguiçosos


NESTE AMBIENTE querer que possamos crescer, mais vale esperar sentado ou por OUTubro. Esta equipa com um treinador jogava o triplo. Banal super banal, um treinador posicional, que insuficiente que tristeza 



PS: Um árbitro que vai a correr colocar a bola no sitio que arranca os nossos jogadores do chão, PUTA QUE PARIU DE FALTA DE PUTA DE VERGONHA. FODA-SEEEEEEEEE. INACREDITÁVEL QUE FUTEBOL DE MERDA, QUE gentes.

Um comentário:

  1. jogar com dois pontas de lança mais o gouveia, e o schjelderup, outros na mesma linha não é jogar em quatro quatro dois é jogar em quatro dois quatro e isso é loucura já não se joga assim à mais de quarenta anos.
    e com os defesas laterais que temos que não defendem era um suicídio.

    só venceste este jogo porque jogaste com quatro medios e o aurnses era o defesa direito.

    para jogares com dois pontas de lança precisavas de ter cinco no plantel só tens tres tinhas de contratar mais dois, que não são nada baratos mesmo os mais cepos.

    o pior mesmo foi termos jogado com quatro medios e mesmo assim vermos a quantidade de vezes que a defesa ficou completamente exposta no um para um.

    ResponderExcluir

Compacta, era o que devia ser feito

 NO nosso contexto, onde falta um criativo superlativo no meio campo e 2 extremos rápidos. A grande virtude é a defesa, é  a nossa realidade...